Receitas

Gaspacho de Beterraba Fit Para Ganhar Energia – Receita

O gaspacho de beterraba fit oferece uma grande carga de energia para  seu  organismo, aumentando de forma significativa sua disposição, quem está precisando de uma ajudinha pode acrescentar este  gaspacho no seu dia a dia e desfrutar de  todos os seus benefícios. Confira!

5-motivos-para-comecar-a-comer-mais-beterrabaVocê anda cansado e sem disposição para malhar? Talvez esteja precisando de uma forcinha extra, nós do blog seu corpo perfeito encontramos um gaspacho fit que contém pouquíssimas calorias e é uma bomba de energia, fazer ele é mega simples fora que oferece inúmeros benefícios ao seu organismo. Qual o seu objetivo engordar ou emagrecer? Nos dois casos este gaspacho pode te ajudar, feito com ingredientes inteiramente naturais ele pode transformar as suas curvas de maneira impressionante, ressaltando que seu maior objetivo e é fornecer energia ao corpo mais ele contém inúmeras vantagens e vitaminas.

 Este gaspacho é  rico em betacarotenos na qual  deixam sua pele  com viço natural  e até bronzeada, fora  que  contém antioxidante que protege sua  pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células e melhora o  seu sistema cardíaco.

Como Consumir o Gaspacho

Este gaspacho fit pode ser consumido antes de suas atividades físicas ou durante o seu dia para que gapachomantenha energia em todas as suas atividades, se você deseja emagrecer está receita é uma excelente opção porque ela acelera o metabolismo e ajuda a eliminar o excesso de gordura no corpo.

Fora que melhora o funcionamento do seu intestino combatendo ao inchaço causado pela constipação, ele é rico em vitamina B1 e B2, C, A, potássio e cálcio, este gaspacho vai aumentar seu  rendimento nos treino porque relaxa os vasos sanguíneos e  deixa os nutrientes chegarem ao seus  músculos.

Receita do Gaspacho

  • 2 unidades de beterraba (cozidas)gaspacho-beterraba
  • 1 colher (chá) de açafrão-da-terra (ou cúrcuma)
  • sal rosa do himalaia (a gosto)
  • 1 copo de água (200 ml)
  • 1 unidade de cenoura

Modo de Preparo: No processador, bata todos os ingredientes. Leve à geladeira e sirva geladinho.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.