Exercícios

Strong Funcional Queima 300 Calorias em 30 Minutos – Como Fazer e Benefícios

O Strong Funcional é uma modalidade do crossfit que queima 300 calorias em 30 minutos de treino e é uma novidade nas academias de todo o Brasil. Confira como fazer e benefícios dessa atividade.

Para quem já é adepto do Crossfit sabe que cada vez mais existem variações que são criadas por profissionais do ramo fitness. A novidade da vez traz alguns instrumentos de carga como pneus e troncos, mas como resultado há grande queima de gorduras em todo o corpo. Esse treino pode ser realizado por iniciantes e até por pessoas mais avançadas que fazem o Crossfit e ele foi criado pelo educador físico Ricardo Mitsuo. Caso você tenha sempre buscado novidades nas academias, agora pode experimentar um treino voltado para toda a parte do seu corpo de uma maneira divertida e diferente de qualquer outro treino. O foco do Strong Funcional é melhorar a qualidade de vida, o condicionamento físico e trazer melhoras na parte estética que é o objetivo de muitas pessoas que entram na academia. Saiba como fazer e os benefícios do Strong Funcional que queima 300 calorias em 30 minutos.

Como Fazer o Strong Funcional Queima 300 Calorias em 30 Minutos

O circuito do Strong Funcional é elaborado conforme a necessidade de cada pessoa, mas para emagrecer existe uma sequência que pode ser realizada. A primeira atividade é fazer um circuito HIIT, depois caminhar utilizando um suporte pesado nas costas, saltar em cima de um pneu e levantar um tronco de 40 quilos com a ajuda de um profissional. Todas essas atividades foram elaboradas de acordo com o objetivo de emagrecimento mas é preciso sempre procurar um treino específico para você, consultando um professor de educação física.

Benefícios do Strong Funcional Queima 300 Calorias em 30 Minutos

As academias de diversas regiões do país estão aderindo ao treino de Strong Funcional porque ele é uma modalidade totalmente eficiente, conseguindo trabalhar o emagrecimento e para quem precisa de massa muscular também alcança essa meta usando essa atividade física. Muitas pessoas que faziam Crossfit escolheram o Strong Funcional e conseguiram trabalhar força, resistência e melhorar o sistema cardiorrespiratório, pois esse treino é completo e combina poucos exercícios dando resultados maravilhosos, além disso desenvolve a coordenação motora. Se você tem interesse em conhecer esse novo treino pode experimentar executá-lo tendo o auxílio de um profissional pois ele respeita diferentes limitações.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.