Estética

Creme Caseiro Com Pêssegos Evita Flacidez – Receita e Como Aplicar

Evite a flacidez em sua pele aplicando nela esse creme caseiro com pêssegos. Além desse resultado, trará outros benefícios por ser natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber mais.

A pele é uma das partes mais sensíveis do nosso corpo. Portanto, caso não aplique diariamente cremes hidratantes, protetores solares ou não tenha uma boa alimentação, acabará sofrendo com alguns surgimentos, como rugas ou manchas por exemplo. Mas é claro que, têm alguns surgimentos difíceis de evitar, como as estrias, celulites e a flacidez, que tem como umas de suas causas a obesidade e o desregulamento hormonal. Caso queira prevenir a flacidez, aplique esse creme caseiro com pêssegos que irá evita-la de forma natural. Confira a seguir mais informações sobre o creme.

Receita do Creme Caseiro Com Pêssegos

A seguir, iremos ensinar como fazer um creme caseiro com pêssegos, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar como aplica-lo em sua pele.

Ingredientes:

  • 2 pêssegos
  • 1 colher de farinha de trigo

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque os pêssegos e retire os caroços, depois, corte. Em seguida, amasse os pêssegos junto com a farinha até que vire um creme. Então, aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Pêssegos

O ideal antes de aplicar qualquer produto na pele é limpa-la antes, pois ela limpa fará com que os nutrientes do produto que for aplicar penetram melhor. Portanto, aplique o creme depois de tomar um banho. Lave sua pele com um sabonete neutro, por ser um dos sabonetes mais indicados, já que não desregula o PH na pele. Em sua pele limpa, aplique o creme em todas as regiões afetadas. Enquanto aplicar, lembre-se de fazer massagens em movimentos circulares para melhorar mais ainda os resultados. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use 1 vez por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.