Saúde

Suchá de Camomila Alivia Estresse – Receita e Como Consumir

Em todos os momentos da nossa vida lidamos com sentimentos, sejam eles bons ou ruis. Os bons a gente sempre lida bem com eles, já que eles não oferecem danos psicológicos. Porém, infelizmente lidamos com sintomas ruins. Esses sintomas são naturais e qualquer ser humano os sente no dia a dia. O problema é que dentro desses sentimentos entram os transtornos psicológicos. Acontece que dentro desses transtornos os sentimentos acabam ocorrendo de forma excessiva, sem controle e assim podem interferir facilmente a vida de alguém que tenha. Medo e preocupação excessiva, por exemplo, estão ligados à famosa ansiedade. Outro sintoma comum que muitas pessoas acabam lidando com ele de forma excessiva é o estresse, se tornando então um transtorno como já explicado. Ele pode fazer muito mal, pois pode evoluir até para uma depressão. Caso lide com estresse, continue nos acompanhando, pois nós vamos ensinar um remédio natural que ajuda aliviá-lo. Além disso, vamos também explicar um pouco sobre.

O estresse é um sintoma comum que pode mudar completamente o nosso estado. Ele pode, por exemplo, nos impulsionar a realizar ações que sem eles jamais faríamos, como bater em alguém ou quebrar algo. Quando o estresse ocorre, ele pode causar sensação de irritação, medo, frustração, nervoso e preocupação. As causas são diversas, já que depende do que estresse cada pessoa. Quando o estresse passa a interferir a vida de alguém é visto como um transtorno, que inclusive, precisa ser tratado. Isso porque o estresse muito alto faz com que a circulação sanguínea aumente muito. Se a pessoa já tiver uma predisposição para ter problemas como infarto ou AVC, o estresse pode vir como um gatilho. Além disso, ele também pode colaborar para o desenvolvimento de depressão e outros transtornos. Existem alguns tipos, são eles: agudo, episódico, crônico e pós-traumático. Os sintomas variam de tipo para tipo.

Está lidando com crises de estresse com frequência? Continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um suchá de camomila que ajuda aliviá-la. Confira a seguir sua receita e como consumir.

Receita do Suchá de Camomila

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o suchá de camomila, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumi-lo.

Ingredientes:

  • 500 ml de infusão de camomila
  • 2 colheres de linhaça
  • Cubos de gelo
  • 1 maça picada

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata bem todos os ingredientes. Assim que estiver pronto, adicione os cubos de gelo, misture tudo e consuma.

Como Consumir o Suchá de Camomila

Este suchá de camomila pode ser consumido por todos. Você consumir este refresco nos dias quentes no café da manhã, no lanche da tarde, almoço ou jantar. Você pode preparar e levar para seu trabalho para tomar quando nas suas pausas. Para quem faz academia este suchá é uma ótima opção para beber após o treino, pois vai te ajudar a relaxar e descansar melhor. Além disso, o suchá oferece outros benefícios, como tratamento para ansiedade e para hiperatividade.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.