Exercícios

Série Puxada de 15 Minutos Seca o Corpo – Como Fazer e Benefícios

Conheça a série puxada de 15 minutos desenvolvida pela professora Juliana Mouffron, da Smart Fit, que seca o corpo e promove inúmeras vantagens além do emagrecimento. Aprenda como fazer e os seus benefícios.

Diversas pessoas quando começam a frequentar a academia tem o interesse de conseguir resultados rápidos, mas é preciso levar em conta diversos fatores como alimentação e um treino com séries e repetições adequadas, conforme o objetivo do aluno. A professora Juliana Mouffron, da Smart Fit, elaborou a série puxada de 15 minutos que conta com uma combinação de exercícios que seca o corpo. Essa pode ser a escolha de quem não tem tempo para ir sempre na academia ou até prefere executar atividades no conforto da sua própria casa. Confira como fazer a série e os seus benefícios.

Como Fazer a Série Puxada de 15 Minutos Seca o Corpo

A seguir demonstraremos o passo a passo dessa poderosa série, onde cada um dos exercícios devem ser executados durante 30 segundos sem intervalos.

Passada: em pé, com os pés afastados na direção do quadril e não esqueça de deixar as mãos apoiadas atrás da cabeça. Dê um passo largo para frente, flexionando os joelhos até formar um ângulo de 90 graus.

Flexão de braço: apoie as mãos no chão e deixe o corpo esticado. Depois aproxime o tronco do chão até que os cotovelos formem um ângulo de 90 graus.

Burpee: deixando as mãos apoiadas no chão, jogue as pernas para trás até que estique totalmente e retorne a posição inicial. Termine o movimento com um salto de forma que mantenha os braços levantados.

Agachamento: fique em pé e faça o movimento de agachamento de forma que não ultrapasse o ângulo de 90 graus do joelho.

Prancha frontal alterando apoio: na posição de quatro apoios, mantenha o corpo apoiado nos cotovelos e fique na ponta dos pés. Não esqueça de manter o corpo alinhado. Depois mude o apoio de cotovelos para o apoio de mãos de forma alternada.

Benefícios da Série Puxada de 15 Minutos Seca o Corpo

A combinação de exercícios presentes nessa série trabalha com grandes grupos musculares, a fim de proporcionar definição e elimina os quilos em excesso da balança. O treino é rápido com duração de 15 minutos, mas é puxado o que irá exigir muito da frequência cardíaca, além disso ele é aeróbio. É possível acelerar o metabolismo transformando a gordura e a glicose do organismo em energia de modo que não produza a insulina que é o hormônio responsável por ajudar a engordar.

Emagrecer é sua meta? A falta de tempo é um grande impedimento? Invista seu tempo praticando essa série muito rápida e que promove a conquista dos seus objetivos. Essa é uma maneira de facilitar a rotina de quem tem muitas tarefas para cumprir e acaba deixando de lado ou simplesmente desistindo de frequentar a academia. O corpo em forma da maioria das famosas, é resultado da mudança da alimentação e de um treino bastante intenso, mas potente. Utilize esse método para cuidar de si mesmo, pois estará aderindo a hábitos saudáveis que darão frutos a longo prazo.

Pratique a série puxada de 15 minutos que seca o corpo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.