Emagrecimento

Suchá Detox de Limão Ajuda Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Manter o corpo em forma é sempre difícil. Existem doenças que retardam o metabolismo e que por isso acabam tendo dificuldade na hora de emagrecer. Porém, a falta de alimentação saudável e de exercícios físicos são dois fatores mais comuns. É fato que durante a vida se não formos totalmente fitness poderemos lidar com o aumento de peso ou podemos engordar pelo simples fato de possuir uma doença que colabore para isso. O problema mesmo está na hora de emagrecer. Exercícios físicos e dieta juntos são dois fatores que poderão trazer esse resultado de forma saudável. A alimentação é muito importante, pois ela age de forma interna. Sendo assim, ela não só pode ajudar emagrecer como também oferece outros benefícios. Se tiver buscando por receitas naturais que ajudem emagrecer, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar uma. Além disso, vamos explicar um pouco sobre obesidade para que saiba quais são suas consequências.

A obesidade é resumidamente o acúmulo de gordura no corpo que no geral é causado pelo consumo excessivo de calorias na alimentação superior ao valor de calorias usadas pelo organismo durante o dia a dia. O nosso corpo utiliza as calorias para a sua manutenção, mas usa uma quantidade específica. Se tiver mais do que ele costuma utilizar, algumas calorias acabam ficando em nosso corpo, causando o aumento de peso. O aumento de peso é muito visto como um problema estético, porém os riscos maiores são as doenças que um indivíduo pode desenvolver por ser obeso, algumas delas são: AVC, infarto, diabetes, colesterol alto e hipertensão. Doenças que podem ser fatais.

Está de dieta? Inclua então nela esse benéfico suchá detox de limão com amora negra que ajuda emagrecer, além de outros benefícios. Acompanhe o nosso post até o final para saber como ele é feito.

Receita do Suchá Detox de Limão

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o suchá de limão, mostrando a vocês os ingredientes que serão utilizados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o suchá.

Ingredientes:

  • 200 ml de água quente
  • 1 colher de hibisco
  • Suco com 1 limão
  • 3 colheres de amora negra
  • 1 punhado de manjericão

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, bata bem todos os ingredientes. Terminando, poderá consumir. Consuma logo em seguida.

Como Consumir e Benefícios do Suchá Detox de Limão

Para que faça um bom efeito, o suchá deverá ser consumido sempre 30 minutos antes das refeições principais que escolher. Isso porque dessa forma, o estômago estará vazio, e assim, os nutrientes do suchá penetrarão mais rápido. O suchá deverá ser consumido duas vezes ao dia. Escolha duas refeições e consuma sempre 30 minutos antes, como foi indicado acima. Além de ajudar a emagrecer, o suchá trará benefícios para a pele e para o organismo de quem consumir, isso graças aos seus ingredientes naturais. O suchá também oferece outros benefícios, como a melhora de dores no corpo, benefícios à pele e aumento do sistema imunológico.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.