Sucos

Suco Antioxidante Com Vinho Tinto – Receita e Benefícios

O suco antioxidante com vinho tinto é uma novidade bastante eficaz para o emagrecimento. Aprenda como fazer para que inclua no seu cardápio fitness e sinta outros benefícios que descobrirá quais são!

Para quem tem o hábito de consumir algum tipo de bebida alcoólica todos os finais de semana ou uma pequena dose na sexta-feira com os amigos, sabe bem que abrir mão disso seria extremamente difícil. Mas para quem anseia perder peso de forma rápida, mas sem causar danos a saúde que é o aspUniverso-Jatoba-sucos-vinho-tintoecto principal a se levar em conta diante de qualquer tipo de mudança, é preciso eliminar ou diminuir a quantidade de algumas coisas que façam mal sem ao menos perceber. Uma delas que estamos focalizando são alguns liquidos que contem calorias excessivas, até mais do que alguns alimentos e isso inclui as cervejas que já devem ter observado a diferença que causa sobre o corpo. Um que nem sempre é opção de alguns mas que faz bem em pequenas doses  é o vinho tinto que já foi comprovado cientificamente e vamos ensinar como preparar o suco antioxidante juntamente com este que tem a finalidade de auxiliar na eliminação dos quilinhos a mais.

Como Consumir o Suco Antioxidante Com Vinho Tinto

Diferente de todos os outros não será ingerido durante praticamente todo o dia quando decide ser feito, pelo fato da opção de conter bebida alcoólica mesmo que em teor bem menor. Pode ser incluído nos lanches intermediários da manhã e da tarde que não necessariamente são feitos apenas por quem está de dieta, mas aos que tem uma nova reeducação alimentar.

Os que fazem uso na ceia de algum lanche light ou liquido saudável para que de madrugada não assalte a geladeira por assim dizer para fazer uso de guloseimas que podem acabar sendo uma bomba calórica. Podem incluir essa dica que estamos mencionando, mas apenas um copo para saciar parcialmente.

Receita do Suco Antioxidante Com Vinho Tinto

Ingredientes

  • Duas folhas de couve crua picadaUva-suco2
  • 200ml de água
  • Três morangos
  • Um punhado de linhaça triturado
  • Três colheres de vinho tinto
  • Meia maçã em cubos

Fazer

No liquidificador bata todos os ingredientes, não há necessidade de coar e nem de acrescentar açúcar para que não fique calórico. Procure fazer a quantidade que será ingerida naquele momento para que não perca os nutrientes após algumas horas.

Benefícios do Suco Antioxidante Com Vinho Tinto

Agir como antioxidante faz com que os componentes prejudiciais ao organismo sejam eliminados de forma diurética. Algumas substancias como isotiocianatos de glucosinolatos tem o processo desintoxicação que é primordi11al. Acelera o metabolismo que é um dos processos para emagrecimento de forma saudável e não altera sua rotina diária. Vão além destes, evita o aparecimento de problemas de saúde e que podem até mesmo ser graves.

O manganês ajuda na construção óssea e manutenção da estrutura para que não ocorra quedas indevidas. Reduz o colesterol que pode acabar se tornando ruim se não houver os devidos cuidados. Para as mulheres protege até mesmo na pós menopausa que não são poucos os sintomas e vários outros que sentirá tanto de forma interna, como externa a curto e longo prazo.

Já conhecia alguma receita similar a essa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.