Receitas

Missoshiro Mata Fome com Poucas Calorias – Receita

Missoshiro mata sua fome porque é rico em fibras e bactérias probióticas na qual aumentam a saciedade de forma significativa, sabemos que emagrecer não é nada fácil mais com ajuda dos ingredientes certos em pouco tempo conseguirá as curvas dos sonhos, veja aqui a receita e como consumir.

tomando-sopaMissoshiro é perfeito para quem deseja emagrecer, porque contém grandes quantidades de todas as vitaminas que seu corpo precisa  para eliminar gordura sem acrescentar calorias, ela  faz parte  da culinário japonesa e vem  fazendo um sucesso sensacional em todo o mundo,  é um sopinha  muito simples de fazer,  que realmente  oferece resultados  significativos quando  o assunto é emagrecimento.

Está sopinha feita com ingredientes fácies de encontrar fica pronta em alguns segundinhos e vai  fazer maravilhas em suas curvas, emagrecer será uma tarefa menos complicada para  você depois que acrescentar está receitinha especial no seu dia a dia, sabemos que  nem  todos conseguem emagrecer facilmente  mais com ajuda deste Missoshiro sem dúvidas seu problema será resolvido. Confira!

Como Consumir o Missoshiro

Está sopa missoshiro deve ser consumida no lugar de uma das suas refeiçõessopa-sopa- podendo ser almoço ou jantar, faça isto num período de 15 a 20 dias, não passe deste período para não prejudicar o funcionamento do seu organismo, fazendo isto você irá eliminar de  2 a 3 kg por semana ,  porém é importante você manter uma boa alimentação nas outras refeições, eliminando  açúcares e adoçantes tudo que  contenha grande quantidade de calorias, substitua por alimentos  funcionais.

Faça regularmente atividades físicas, assim você vai conseguir emagrecer  com saúde  e eficiente pelo menos um ou duas  vezes na semana treino ou pratique  um esporte.  Está sopa tem muitos benefícios ao seu corpo,  principalmente  porque  aumenta a saciedade e elimina  as más toxinas e também  melhora  o funcionamento do seu  organismo, por este motivo que a perca de quilos é muito eficiente.

Receita do Missoshiro

1/2 litro de águamissoshiro-receita-dieta_0

2 fatias grossas de tofu (queijo de soja) cortadas em cubos

Cebolinha verde picada a gosto

1 1/2 col. (sopa) de missô (pasta fermentada de soja)

1 envelope de hondashi (tempero em pó sabor peixe)

Modo de Preparo: Em uma panela funda, aqueça a água. Assim que começar a ferver, abaixe o fogo e acrescente o missô. Mexa para dissolver bem. Em seguida, misture o hondashi. Adicione o tofu e retire do fogo. Sirva com a cebolinha polvilhada.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.