Saúde

Suco Antioxidante Para Tratar Atrite – Receita e Benefícios

Possui artrite? Então passe a consumir esse benéfico suco antioxidante que irá trata-la de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e ainda quais são os seus benefícios.

Entre algumas das doenças que podemos ter nos ossos, temos a atrite. Ela é formada por uma inflamação nos ossos, que pode atingir qualquer parte do corpo e que gera bastante dor, além de inchaços e perda de flexibilidade. Resumindo, a doença incomoda bastante, principalmente se é em algum membro que use bastante, como nas pernas. Pessoas que tenham alguém com artrite na família, peso acima da média, lesões, infecções e outros, correm o risco de ter artrite. Portanto, fique atento. Se você tem, saiba desse suco antioxidante que ajudará a tratar artrite, bastando apenas consumi-lo todos os dias. A seguir, mais informações.

Receita do Suco Antioxidante

A seguir, iremos ensinar como preparar o suco antioxidante, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos passar a dosagem indicada para ser consumida no dia. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 colher de açafrão em pó
  • 1 gengibre (picado)
  • 1 limão
  • 1 laranja
  • 5 cenouras
  • 1 pepino

Modo de Preparo:

Para começar, descasque todos os ingredientes, com exceção ao açafrão em pó. Depois que estiverem todos descascados, pique em pedaços. Coloque agora todos os ingredientes dentro de um liquidificador e bata bem. Feito isso, consuma logo em seguida. Beba o suco todas as manhãs, 30 minutos antes do café da manhã, pois deverá estar em jejum.

Benefícios do Suco Antioxidante

O pepino ajuda no emagrecimento, melhora a saúde do coração, contém propriedades antioxidantes e fortalece os músculos. A cenoura melhora o sistema digestivo, também contém propriedades antioxidantes e ajuda emagrecer, além de fornecer o sistema imunológico. O gengibre também ajuda na perca de peso, é anti-inflamatório, melhora náuseas e combate gases intestinais presos. O limão também ajuda na perca de peso, desintoxica o organismo, alivia reumatismo e é anti-inflamatório. E o açafrão melhora a saúde dos ossos e dos músculos, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.