Receitas

Suco de Beterraba Com Laranja – Receita e Como Consumir

O suco de beterraba com laranja é uma receita muito saudável e saborosa para incluir na dieta, pois seus ingredientes são benéficos a saúde, sendo simples e fácil de preparar. Confira como consumir.

Suco de Beterraba Com Laranja O suco de beterraba com laranja é uma ótima opção tanto para quem segue uma dieta, quanto para quem deseja ter uma saúde melhor, este suco é um refresco muito fácil de preparar, além de ser muito saboroso. Muitas pessoas procuram refrescos que podem ser ingeridos durante a dieta e que também cooperam para o funcionamento correto do organismo e aqui está este maravilhoso suco. Confira mais a seguir.

Receita do Suco de Beterraba Com Laranja

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de beterraba crua e ralada.
  • 50 ml de suco de laranja.
  • 150 ml de água de coco.
  • 1 colher de sopa de sementes de romã.
  • 1 colher de sopa de mirtílo.
  • 1 colher de sopa de linhaça.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata todos os ingredientes por cerca de 2 minutos ou até a beterraba e os grãos estarem triturados. Retire e com uma peneira coe o suco, caso queira adicione cerca de 1 colher de mel. Sirva gelado.

Como Consumir o Suco de Beterraba Com Laranja

 Este suco é uma receita que pode estar sendo aderida ao seu cardápio para tomar pelas manhãComo Consumir o Suco de Beterraba Com Laranja s ou em lanches da tarde e da noite. Para você aproveitar os benefícios deste suco em seu organismo, consuma todos os dias, lembrando que todos podem estar consumindo. Você também pode aderir como um suplemento de fonte de vitaminas podendo ser tomado tanto antes, quanto após as atividades físicas.  Não perca mais tempo e comece tomar este suco que nos ajuda a eliminar peso, fortalece o sistema imunológico, hidrata e ainda nos proporciona energia para o dia todo.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.