Sucos

Suco de Beterraba com Pepino – Receita Completa e Como Consumir

O suco de beterraba com pepino é uma receita muito simples e saborosa de preparar que vai trazer muito mais saúde e disposição para o seu dia a dia, além de ser uma receita excelente para quem está seguindo uma dieta. Confira a receita completa.

Suco de Beterraba com PepinoMuitas pessoas que estão seguindo uma dieta, sabem o quanto é difícil conquistar um corpo definido, mas não é impossível, pois o que devemos mudar é os hábitos alimentares. O que devemos legar em consideração que a nossa saúde, pois devemos seguir uma dieta que cuide da nossa saúde. O suco de beterraba com pepino é um suco saboroso que vai cuidar da sua saúde e te ajudar a emagrecer. Confira a receita a seguir.

Receita Completa do Suco de Beterraba com Pepino

Agora vocês vão aprender uma receita muito saborosa que vai te oferecer muito mais energia e saúde para sua pele, dando mais vitalidade e maciez.

Ingredientes

  • 1 beterraba média.
  • 1 pepino.
  • 1 limão.
  • 1 colher de mel.

Modo de preparo

Lave a beterraba e o pepino bem lavados e em seguida descasque a beterraba e coloque o pepino e a beterraba no liquidificador e deixe bater, em seguida esprema 1 limão e depois adoce com açúcar.

Como Consumir o Suco de Beterraba com Pepino

Este suco  é  uma opção para cuidar da nossa saúde,  a beterraba é uma fonte  de vitaminComo Consumir o Suco de Beterraba com Pepinoas, entre essas vitaminas estão, A, C, E, F, B1, B2, B3, B6 e ela ainda ajuda quem está com anemia. Já o pepino é excelente forma de hidratar não somente a pele, mas sim o corpo inteiro. Não existe uma regra de como se deve consumir este suco, você mesmo pode adaptar conforme o seu cardápio. Não se esqueça de que a saúde vem em primeiro lugar, isso é sempre.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    Para que serve o suco de pepino beterraba tomate e couve manteiga?;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.