Sucos

Suco de Chia Com Gengibre Ajuda Emagrecer – Receita e Como Consumir

Quando se engorda, muitas pessoas pensam de primeira optar por caminhos mais rápidos como cirurgias, por exemplo. Porém é importante para o corpo de uma forma geral que opte por métodos saudáveis e naturais, pois só esses irão fornecer benefícios durante todo o processo. São eles: treino e dieta. Sem esses dois, é impossível emagrecer de forma totalmente saudável. Caso esteja querendo emagrecer, acrescente receitas naturais em sua dieta para que assim ela seja variada. Em nosso post, vamos ensinar a preparar um suco natural que ajuda emagrecer. Além disso, vamos também falar um pouco sobre o aumento de peso.

O aumento de peso ocorre toda vez que há acúmulo de calorias em nosso corpo que geralmente é causado pelo consumo excessivo de alimentos gordurosos em nossa alimentação. Durante o dia, nosso corpo costuma eliminar vários itens do nosso corpo, inclusive as calorias, isso durante suas manutenções. Porém, quando a ingestão alimentar é maior que o gasto enérgica, acaba acontecendo então o aumento de peso. Os treinos são essenciais para definir o corpo e ajudar na queima de calorias, porém a dieta é a principal. Sendo assim, reeducação alimentar é uma das chaves para emagrecer. É importante se manter no peso correto para evitar danos como hipertensão e colesterol alto.

Conheça esse incrível e prático suco de chia com gengibre e tenha sua gordura corporal eliminada. Informações como receita, como consumir e os seus benefícios, você encontra a seguir.

Receita do Suco de Chia Com Gengibre

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o suco de chia com gengibre, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o suco.

Ingredientes:

  • 1 limão orgânico
  • 1 colher de sementes de chia
  • 1 pedaço pequeno de gengibre (ralado e fresco)
  • 2 copos de água
  • 1 copo de stévia

Modo de Preparo:

Antes de preparar o suco, as sementes de chia deverão ficar de molho na água durante uma noite inteira. Pela manhã, bata bem as sementes junto com a água, o suco de limão e o gengibre, até que fique homogêneo, se for possível, acrescente cascas de limão para melhores resultados. Finalize adoçando com stévia. Agora é só consumir.

Como Consumir o Suco de Chia Com Gengibre

O suco não deverá ser coado. Logo em seguida ao seu preparo, o consuma. Ele deverá ser consumido três vezes ao dia, primeiro antes do café da manhã e em jejum, para acelerar a absorção de seus nutrientes em seu organismo. Depois no meio da manhã, um pouco antes do almoço e pela tarde, um pouco antes do jantar. Ele deverá ser consumido durante duas semanas e repetido a cada 3 meses.

O limão é diurético, ajuda na perca de peso, melhora a digestão, o humor e o hálito, é anti-inflamatório, além de melhorar também a pele e aumentar a imunidade. A chia também ajuda na perca de peso, controla diabetes, previne doenças cardiovasculares e celulite, é desintoxicante e rica em cálcio. Já o gengibre também ajuda na perca de peso, combate gases intestinais, melhora náuseas, previne câncer, é antioxidante e também é anti-inflamatório.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.