Sucos

Suco de Damasco Com Semente de Girassol Queima Gordura – Receita e Benefícios

Saiba como fazer um incrível suco de damasco com semente de girassol, que além de ser antioxidante, ainda queima gordura, tudo isso de forma natural. Em nosso post, aprenda como fazer e os benefícios.

Depois da difícil decisão de entrar em uma dieta, com o tempo começa vir as dificuldades por passar a ter somente um cardápio saudável, já que a repetição dos alimentos acaba enjoando. O ideal é sempre variar o seu cardápio, uma das dicas, é acrescentar nele receitas diferentes, mas que também tragam a você benefícios, como o emagrecimento. Assim, além de acelerar os seus resultados, deixará seu cardápio com mais variedades. Aprenda como fazer e inclua já em sua dieta esse suco de damasco com semente de girassol que queima gordura. Quer saber como fazer? Confira a seguir como preparar e os seus benefícios.

Receita do Suco de Damasco Com Semente de Girassol

A seguir, iremos ensinar como preparar este benéfico suco de damasco com semente de girassol, que além de queimar gordura, ainda é antioxidante, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, falaremos também como consumir. Leia com bastante atenção.

Ingredientes:

  • 1 xícara de centelha asiática (picada)
  • 1 xícara de chá branco (frio)
  • 1 maçã (picada em cubos pequenos)
  • 2 damascos (picados)
  • 1 colhes de semente de girassol (sem pele)

Modo de Preparo:

Primeiro, cozinhe as sementes de girassol, até que fiquem moles. Em seguida, coloque em um liquidificador todos os ingredientes e bata bem. Consuma 30 minutos antes das refeições principais do dia, sendo 3 vezes no total. Adoce com mel se preferir.

Benefícios do Suco de Damasco Com Semente de Girassol

A semente de girassol desintoxica o organismo, recupera os músculos depois de um treino, sacia o apetite e melhora o intestino. O chá branco acelera o metabolismo, queima gordura, combate a retenção de líquidos e evita o envelhecimento precoce. A maçã ajuda no emagrecimento, melhora a prisão de ventre e diminui o colesterol ruim. O damasco fornece energia e também ajuda no emagrecimento. Já a centelha é cicatrizante, melhora o sono e suaviza rugas, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.