Exercícios

Treino Para Definir Coxas e Glúteos – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino para definir coxas e glúteos, elaborado pelo personal Valter Da Hora da Smart Fit para que você consiga alcançar esses objetivos em pouco tempo. Saiba como fazer e benefícios dessas atividades para o corpo.

Para quem treina nem sempre os exercícios fornecidos correspondem as expectativas e isso torna-se um pouco frustrante, pois sem motivação não haverá melhora e isso também afeta os resultados. As mulheres por terem mais grupos musculares para trabalhar são as mais exigentes e precisam de exercícios que atuam em diversas regiões de uma só vez. Conheça o treino para definir coxas e glúteos que foi elaborado pelo personal Valter Da Hora da Smart Fit, uma rede de academias muito renomada. Aprenda a executar os exercícios certos pois desse modo terá o corpo que deseja para o verão que está próximo de chegar. A dica é sempre respeitar os seus limites, mas além de trabalhar os membros inferiores ter um treino também para os membros superiores. Ganhe a diferença que precisa em pouco tempo e ainda aumente sua autoestima. Aprenda como fazer e benefícios desse treino.

Como Fazer o Treino Para Definir Coxas e Glúteos

Para fazer essas atividades é necessário ter os equipamentos adequados que costumam estar disponíveis na academia. O personal Valter Da Hora indica esse treino de duas a três vezes na semana, confira quais são os exercícios:

Primeiro exercício: deite-se sobre a mesa flexora, onde é necessário que você flexione os joelhos ambos formando um ângulo de 90 graus, depois retorne a posição do início. Faça 5 séries de 12 repetições com 40 segundos de descanso.

Segundo exercício: deite-se sobre a leg press 45 onde os pés devem estar paralelos e na largura dos quadris, é necessário que você flexione os joelhos de modo que desça a máquina para que fique próximo a um ângulo de 90 graus, depois retorne a posição inicial. Faça 4 séries de 12 repetições com 1 segundo de descanso entre elas.

Terceiro exercício: efetue o agachamento Smith onde você deve ficar em pé e depois apoiar uma barra nas costas e os pés devem ficar afastados na linha dos quadris, em seguida você deve flexionar os joelhos e após empurrar os quadris para trás descendo o máximo que conseguir, retome a posição do início. Faça 4 séries de 9 repetições com 1 segundo de descanso.

Para que os resultados sejam alcançados é necessário seguir um treino com os movimentos feitos do modo correto, para isso é necessário ter sempre a orientação de um profissional.

Benefícios do Treino Para Definir Coxas e Glúteos

É sempre importante saber quais são os efeitos de cada atividade no corpo. Esse treino tem foco em membros inferiores mas também ajuda em diversas outras áreas não menos importantes. O agachamento Smith ajuda a ativar os músculos fazendo com que a barriga definida seja conquistada em pouco tempo, além de melhorar a flexibilidade, auxilia no processo de emagrecimento pois faz com que as calorias sejam eliminadas. Utilizando o equipamento leg press você terá uma atividade eficaz para trabalhar os músculos dos glúteos e quadríceps e a mesa flexora é um exercício que trabalha a coxa e ainda vai potencializar os resultados do treino. Adeque essas atividades conforme a sua necessidade e tenha muitos benefícios.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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