Sucos

Suco de Laranja Com Guaraná Queima Calorias – Receita e Benefícios

O suco de laranja com guaraná é uma opção fácil que auxilia na queima de calorias e reúne ingredientes poderosos que são muito saudáveis. Acompanhe a receita dessa bebida e os seus benefícios.

As bebidas saudáveis devem fazer parte de qualquer cardápio para emagrecer porque elas são muito fáceis de preparar e contribuem para que a hidratação do corpo seja mantida. A nutricionista Luciana Villa Real, da Clínica Ellas, recomenda o consumo do suco de laranja com guaraná para aumentar a queima de calorias durante o treino. Você malha a bastante tempo e ainda não alcançou o resultado que esperava? Essa bebida será um estímulo a mais, pois reúne ingredientes que prometem trazer mais energia para o atleta. Esse suco é muito fácil de preparar e não custa muito, por isso aposte nessa opção repleta de nutrientes que irá favorecer o seu emagrecimento. Experimente esse refresco que é uma dica da nutricionista Luciana Villa Real. Confira a receita e os seus benefícios.

Receita do Suco de Laranja Com Guaraná Queima Calorias

A seguir estão listados os ingredientes para que você possa preparar esse suco de laranja com guaraná e você deve escolher essa opção, pois ela vai te ajudar a conquistar o seu objetivo durante o treino.

Ingredientes:

  • 1 unidade de laranja;
  • 200 ml de chá verde;
  • 1 colher (sopa) de guaraná em pó.

Modo de preparo:

Faça um infusão do chá verde, depois acrescente ele no liquidificador juntamente com o chá verde e com o guaraná. Em seguida, deixe bater.

Benefícios do Suco de Laranja Com Guaraná Queima Calorias

Essa receita apresenta inúmeros benefícios para a saúde, além de contribuir para o emagrecimento. O suco verde desintoxica o organismo eliminando os radicais livres que prejudicam a saúde, sua ação termogênica eleva a temperatura do corpo favorecendo assim a queima de calorias e ele ajuda a controlar o colesterol. A laranja é uma excelente fruta para ser consumida durante a dieta, pois ela contém muitas fibras que fazem uma limpeza no organismo e vitamina C contribuindo para melhorar a saúde do sistema digestivo, já o pó de guaraná diminui os níveis de açúcar no sangue, para quem treina pode melhorar o desempenho do atleta e garante o alívio de dores de cabeça. Experimente essa bebida potente que é indicada por uma nutricionista.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.