Sucos

Suco de Tangerina, Coco e Gengibre – Receita Completa

O suco de Tangerina, com coco e gengibre é um refresco  muito saudável para todos que estão a procura de se alimentar melhor e trazer mais saúde para o seu dia a dia. Confira mais a seguir.

Suco de Tangerina, Coco e Gengibre Se você está a procura de refrescos que trazem mais vitaminas e leveza para o seu dia a dia e bastante facilidade, pois ele é preparado rapidamente e rende bastante. Seguir uma dieta nem sempre é fácil, principalmente quando vamos mudar totalmente o nosso cardápio. Muitas pessoas erram por apenas mudar alimentos, mas não se atentar aos líquidos que estão sendo ingeridos. O suco de tangerina, com  coco e gengibre é uma opção saborosa para você tomar durante todo o seu dia, podendo ser combinado com vários outros alimentos. Confira mais a seguir.

Receita Completa do Suco de Tangerina, Coco e Gengibre

Vamos agora aprender uma receita que é muito saborosa e simples de preparar que com certeza você irá amar, veja os ingredientes que deverão ser usados:

Ingredientes

  • 2 tangerinas.
  • 1 xícara de coco fresco ralado.
  • 2 xícaras de água.
  • Adoçante ou mel.
  • Gelo (opcional).

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata o coco fresco e o gengibre junto com 1 xícara de água. Com uma peneira coe o leite e reserve em um recipiente. A próxima etapa é bater as tangerinas com 1 xícara de água e depois coar, por último misture todos os elementos, e finalize com algumas lascas de coco e gelo.

Como Consumir o Suco de Tangerina, Coco e Gengibre

Este suco não tem regras para ser consumido, pois estamos falando de um suco que além dComo Consumir o Suco de Tangerina, Coco e Gengibree ser totalmente saudável ele é muito saboroso, por este motivo todos vão querer consumir, deste manhã até a noite. Este suco é uma excelente opção para você levar para serviço ou academia, pois ele oferece mais energia para o seu dia a dia. Comece já a cuidar mais do seu corpo e da sua saúde.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.