Sucos

Suco Emagrecedor das Francesas – Receita e Benefícios

O suco emagrecedor das francesas tem uma receita super simples que pode ser feito por todos que desejam ter o corpo perfeito. Confira em nosso blog e quais as formas de consumir para que sinta outros benefícios.

Já deve ter observado que quando o assunto é queimar as calorias rapidamente, o aspecto principal que passa a ser reformulado é a alimentação. Isso porque ela tem ligação direta com as mudanças em nosso corpo, tanto de forma interna como a externa que são questões mais estéticas. Mas diferente do que msuco-emagrecedor-das-francesasuitos pensam, não é preciso ter mudanças drásticas e parar de comer de uma vez por todas algumas opções que antes tinha o costume e que talvez fosse um pouco mais calórico do que o normal. O segredo consiste em fazer uma substituição por outros similares que são saudáveis ou pelo mesmo, mas preparado de maneira diferente para não interferir na sua nova reeducação alimentar. Para que ajude nessa questão, vamos ensinar em nosso blog hoje como preparar a receita do suco emagrecedor das francesas que apenas pelo nome já mostra o seu objetivo e a origem e deveras é eficaz que passou a ser incluído em outras culturas.

Como Consumir o Suco Emagrecedor das Francesas

O que não falta são horários adequados para se consumir, em especial por não atrapalhar nenhuma das refeições e nem pulando por assim dizer algumas delas. Por exemplo, ao iniciar pela manhã após acordar, visto que ainda está de jejum, terá a ação detox que é um dos processos fundamentais para acelerar o metabolismo, o que por sua vez tem a queima acelerada das calorias.

Os lanches intermediários na grande maioria são feitos por quem está de dieta e ocorre pela manhã e a tarde, dando o intervalo de três em três horas para que a digestão ocorra normalmente, de modo que o suco se torna uma excelente opção. No período da noite, use como complemento do jantar, caso tenha o hábito de fazê-lo e a ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome posteriormente.

Receita do Suco Emagrecedor das Francesas

Ingredientes

  • Uma maçãSuco-de-Melancia
  • Um pepino
  • Sementes germinadas de castanhas hidratadas ou aveia e gergelim
  • Uma cenoura
  • Uma beterraba pequena
  • Três folhas de couve e alface
  • Um pedacinho de gengibre
  • Três gotas de adoçante

Como Fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por cerca de 4 a 5 minutos. Não há necessidade de coar para não perder os nutrientes e nem mesmo de acrescentar açúcar refinado.

Benefícios do Suco Emagrecedor das Francesas

Um dos principais é ajudar na perca de peso de forma saudável sem a necessidade de gastar valores exorbitantes com tratamentos estéticos e que são perigosos dependendo da região em que será feito. Não afetará de modo algum sua rotina de atividades e se desejar, inclua antes ou depois da prática de exercícios pemagrecerara potencializar os efeitos positivos. Mas eles vão além disso, protege o sistema imunológico contra o aparecimento de algumas doenças como hipertensão, colesterol ruim, diabetes e outros.

O cálcio estimula a formação dos ossos e faz a manutenção dos tecidos cerebrais. Auxilia na pele, por renovar as células, o que não leva ao aparecimento das rugas e linhas de expressão que tanto incomoda a muitos. Age como depurativo, eliminando as toxinas que prejudica o organismo e influi na parte externa do corpo. Mas em especial estar se sentindo bem com o seu corpo para que tenha dias mais produtivos.

Que suco seu nutricionista lhe recomendou? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.