Sucos

Shake Proteico de Frutas Vermelhas Vegano – Receita e Benefícios

Se está malhando e procura algum alimento para acompanhamento, conheça o shake proteico de frutas vermelhas, além de ajudar na construção de músculos é totalmente vegano. A seguir iremos ensinar a você como preparar.

Começou a malhar e queria consumir algo simples para te ajudar a conseguir massa muscular? Se sim, veio ao lugar certo. Iremos ensinar em nosso post como fazer o shake proteico de frutas vermelhas, o qual além de ser indicado para consumi-lo por quem malha, é totalmente vegano, ou seja, não possui nenhum ingrediente derivado do animal. Esse shake é ótimo, por ser simples e rápido de ser feito, não levando nem 10 minutos para ficar pronto. A academia é algo que muitos buscam afim de emagrecerem ou para conseguirem massa e um corpo definido. Além desse shake, existem diversos alimentos que servem para aumentar a massa muscular, assim como existem também suplementos. Por isso, ao invés de ficar gastando dinheiro mensalmente com suplementos, aprenda e passe a fazer esse delicioso e prático shake. A seguir iremos ensinar como preparar, além de informarmos quais são seus benefícios. Não deixe de acompanhar nosso post até o final.

Receita do Shake Proteico de Frutas Vermelhas Vegano

Ingredientes:

  • 1/2 de água
  • 1 copo de suco de uva integral
  • 3 colheres de proteína de arroz (1 scoop)
  • 2 xícaras e frutas vermelhas (congeladas)

Modo de Preparo:

É bem simples, coloque todos os ingredientes em um liquidificador e bata bem. Terminando, coloque o shake e um recipiente e o consuma logo após.

Benefícios do Shake Proteico de Frutas Vermelhas Vegano

O shake é rico em proteínas e aminoácidos, além de ser totalmente vegano. Ele irá ajudar na construção muscular, por isso é muito indicado para quem está malhando. Graças a uva integral, ele também ajuda a retardar o envelhecimento, ótimo para o coração, para a pele e para os músculos, previne o câncer e o Alzheimer e possui propriedades antibacteriana e antioxidantes. A proteína de arroz ajuda a perder peso, é hipoalérgica e possui um pequeno índice de metais pesados. As frutas vermelhas são ricas em nutrientes que são necessários para o nosso corpo durante o dia a dia, além de possuir vitamina C, também são antioxidantes, reduzem o risco de doenças cardiovasculares e aumentam a imunidade.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.