Exercícios

Método Japonês que Queima Gordura do Abdômen – Como Funciona e Benefícios

É descoberto um método Japonês que queima gorduras abdominais somente com respiração. Sem dieta, sem restrições alimentares e ainda reduz medidas.

O ex-ator japonês Miki Ryosuke, descobriu um método de emagrecimento apenas com exercícios respiratórios. Médicos europeus dizem que é possível sim perder peso através da respiração já que o oxigênio que inspiramos destrói as partículas de gordura, transformando as em carbono e agua, ou seja, quanto mais oxigênio, mais perda de peso. Ryosuke diz que não é necessário mais que dois a cinco minutos por dia para se conseguir a perda de peso, e que descobriu o método por acaso, quando fazia exercícios respiratórios para aliviar dores nas costas. Apesar de Miki afirmar a eficácia do método, alguns médicos e especialistas questionam, pois de acordo com eles, não há nenhuma forma de conseguir queimar gordura abdominal sem uma atividade de media ou alta intensidade.

Como Funciona o Método Japonês que Queima Gordura

De acordo com seu criador, a “dieta” é bem simples, e não são necessários regimes alimentares absurdos ou exercícios com sobrecarga, até quem é muito ocupado pode fazer esse exercício, já que são necessários apenas de dois a cinco minutos por dia, para se obter resultados. A inspiração deve ser suave, e se deve expirar de uma forma grosseira. Segundo o Daily Mail, há duas maneiras de praticar esse exercício. A primeira delas é apoiar um pé a frente do corpo, jogando o peso do corpo no pé de trás e contraindo os glúteos. Nessa posição, e com as mãos elevadas acima da cabeça, se inspira por três segundos e expira por sete, contraindo os músculos. Outra forma é colocando uma mão na lombar e outra sobre estômago, e ainda com os glúteos contraídos se inspira por três segundos expira por sete, mantendo o estômago seguro.

Benefícios do Método Japonês que Queima Gordura

O método é ideal pra quem quer perder peso, queimar gorduras e reduzir medidas, e que não gostam de se aventurar em dietas radicais, ou não gostam de praticar esportes físicos. Alguns especialistas ainda afirmam que o método acelera o metabolismo e fortalece o tronco. Mas eles vão além de perder peso, a respiração alivia o estresse, oxigena o cérebro, aumentando a circulação sanguínea. Atua também em dores de cabeça artrites, dores de coluna e mal estar. Pode parecer simples, mas a respiração também atua na autoestima, e autoconfiança e ajuda nos processos contra ansiedade depressão pois, ajuda no relaxamento.

Obrigada pela visita

Autoria: Sabrina Alves

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.