Sucos

Suco Roxo Ajuda Emagrecer – Como Fazer, Consumir e Benefícios

Os sucos são componentes que acompanham o almoço, jantar e qualquer outra refeição do dia. Eles são ótimos para ajudar no emagrecimento, principalmente quando vêm de frutas e legumes. Os industrializados possuem vários conservantes e aromatizantes, e, na maioria das vezes, mal contém a polpa da fruta. É por esse e outros motivos, que consumir o suco natural, é melhor para a saúde de seu corpo. O suco roxo que iremos falar nesta matéria, é feito a partir da beterraba e outras frutas, que, não são necessariamente roxas. Você irá aprender como fazer, consumir e os benefícios da bebida que ajuda a emagrecer. Veja:

 

Como Fazer o Suco Roxo

Há diversas maneiras de se fazer o suco roxo. Apresentaremos duas delas, seus ingredientes e modo de preparo:

Primeira Maneira

  • 1 beterraba
  • 1 cacho de uvas (roxas)
  • 1 Maça ou Cenoura

Corte em pedaços pequenos todos os ingredientes, leve-os ao liquidificador e tome o suco. Para melhor aproveitamento suco-roxo-emagrecedos nutrientes, não coe a bebida.

Segunda Maneira

  • 1 beterraba
  • Pedaços de Melancia

Primeiramente, leve a melancia ao liquidificador até torná-la líquida. Corte em pedaços a beterraba e adicione-a á mistura. Quando o suco alcançar uma coloração uniforme, retire do liquidificador, coe e sirva a bebida.

Como Consumir

É importante que todas as frutas estejam frescas, pois assim, as suas proteínas são mais aproveitadas. Substitua os sucos industrializados por este totalmente natural e perceba em poucos dias, a mudança em sua pele e na sua disposição diária. Você pode ingerir a bebida em qualquer hora do dia e em qualquer refeição também. Eles são indicados para todas as sucopessoas, não importando a idade ou sexo. Para as crianças, o suco roxo é uma ótima opção, porque a sua coloração é chamativa e prende a atenção do consumidor. Além disso, ele ainda auxilia o sistema imunológico, fortalecendo o organismo da população infantil.

Benefícios

Esta bebida ajuda a perder peso pelo fato de que geram desintoxicação e melhoram o sistema digestório de nosso corpo. Ela ainda é diurética, não possui muitas calorias, ajuda a perder peso, combate doenças como a anemia, são antioxidantes, fortalecem o sistema imunológico, previne o envelhecimento, age na circulação sanguínea e por ser natural, é livre de conservantes e outros produtos químicos. Com tantos benefícios assim, não há como deixar de consumir o suco roxo.

Deixe seu comentário e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.