Sucos

Sucos Que Combatem a Celulite – Receitas e Benefícios

Por problemas de genética, retenção de líquido e outros problemas, csucos-celuliteomeçam a aparecer as celulites, com seu aspecto de “casca de laranja” deixam as mulheres com baixa autoestima, principalmente no verão. Para combater esse problema é necessário um estilo de vida menos sedentário, fazer exercícios, ingerir bastante líquido, ter uma dieta de alimentos específicos para estimular o organismo a trabalhar melhor.  Hoje em dia vemos vários tipos de receitas, mas vou falar de sucos que combatem esse problema.

Receitas de Sucos Que Combatem a Celulite

É sempre bom preparar os sucos anticelulites com frequência se não o resultado não vão ser muito visíveis, e sempre é necessário consumir alimentos livre de toxinas e que auxiliam na circulação, tais como frutas vermelhas, cítricas, pepinos, suco de uva integral, entre outros. Aqui vão algumas receitas:

  • Você vai bater com água, uma maça, meia beterraba sem casca e um talo pequeno de  aipo. (coloque gelo se quiser).
  • No liquidificador coloque uma fatia de abacaxi, e meia fatia de maçã, misture 1 colher de guaraná,  1 colher de sopa de hortelã, 1 colher  de raspa de gengibre  e 4 cubos de gelo , gotas de limão a gosto e pronto.
  • Em um liquidificador, bata 2 folhas de couve orgânica, 1 maracujá doce  ou maçã e 1 lima de pérsia. Tome em jejum para um melhor resultado.

Benefícios dos Sucos Que Combatem a Celulite

celulite-cuidadosEsses sucos quando ingeridos com frequência ajudam no funcionamento do intestino, fornecem nutrientes para a pele ficar mais saudável, e também auxilia na redução de gordura do corpo.  São gostosos, fáceis de fazer e é a maneira ideal para prevenir contra a celulite, vale experimentar. Mas seja paciente, não espere um resultado de um dia para o outro, será necessário esperar algumas semanas , mas só assim conseguirá o corpo desejado.  

Para ter resultados ainda mais intensos, você poderá acrescentar as atividades físicas, pois elas ajudam a manter o corpo sempre com a pele mais firme e os seus resultados podem ser mais eficientes.  Acrescente boa alimentação no seu dia a dia como, frutas e legumes, pois eles auxiliam o corpo a acelerar os seus efeitos deixando que você possa ter bumbum e pernas durinhas. Além de ajudar as manter a celulite longe de você, esses sucos ajudam a elevar a sua autoestima e deixa a sua barriga sequinha e elimina as gorduras, eles ajudam na hora de repor o colágeno e muito mais.

Obrigado por ler esse artigo, comente, até mais.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.