Alimentação

Suflê de Cenoura e Abóbora Na Dieta – Como Consumir e Receita

O suflê de cenoura e abóbora ao ser incluído na dieta tem trago benefícios ímpares na vida dos que procuram consumir constantemente. Veja como é simples de fazer a receita para que sinta todas as vantagens.

Embora se alimentar pareça algo comum na vida de todos e até mesmo passe despercebido a importânsufle_1cia que ela tem, é de suma importância que sempre o faça e que contenha nutrientes essenciais para o corpo e organismo que é um dos que ajudam no ganho ou perca de peso. Conforme pode ver, estamos sempre mencionando no blog várias receitas que são saudáveis e todos indicado por nutricionistas para que façam parte da refeição de muitas pessoas. Hoje daremos atenção a mais um deles que é o suflê de cenoura e abóbora que pode sim fazer parte da dieta de muitas pessoas para que auxilie na perca de peso de maneira que não prejudique de modo algum a saúde. Confira aqui como é simples de fazer e receita para que comece a consumir o quanto antes e sentir os efeitos positivos de forma interna e externa conforme verá.

Como Consumir Suflê de Cenoura e Abóbora Na Dieta

Não é preciso se poupar para comer o suflê ou fazer uso de uma pequena quantidade para que não atrapalhe a reeducação alimentar que está fazendo, visto que não será necessário. Se desejar poderá começar já no inicio do dia a ingerir, no café da manhã ao invés do pão de forma que de acordo com pesquisas tem sido o mais calórico e por isso muitos optam pelo integral.

Jamais faça dele por exemplo o seu almoço para que não prive o corpo de nutrientes de suma importância, faça dele sempre um complemento. No lanche da manhã e da tarde, também é super indicado pois não irá retirar toda a fome e nem fazer com que pule algumas refeições e antes de dormir para que jamais vá se deitar com fome, pois na horas posteriores iria acabar sentindo fome e abusaria nas guloseimas.

Receita do Suflê de Cenoura e Abóbora Na Dieta

Ingredientes

  • Dois ovossuflê-de-abóbora-1
  • Um inhame
  • Duas cenouras
  • Uma xícara de leite de soja
  • Uma colher de sopa de margarina
  • Dez pedaços médios de abóbora
  • Três colheres de farinha de trigo
  • Uma colher de fermento em pó

Preparar

Em primeiro lugar cozinhe bem os legumes, corte o inhame e a cenoura em pedaços. Bata no liquidificador com as gemas, farinha, leite e margarina até ficar consistente , deixe ao lado. Bata as claras em neve e misture a massa de forma delicada, ao levar ao vidro deixe por meia hora aquecendo.

Que sites para alcançar o corpo perfeito você tem costume de acessar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Cláudia disse:

    Que Delicia!!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.