Receitas

Suflê de Goiabada Sem Açúcar SuperFit – Como Consumir e Receita

O suflê de goiabada sem açúcar é superfit, o que faz com que se torne um grande aliado nas dietas ou reeducação alimentar que estejam fazendo. Aprenda a receita em nosso blog e as diferentes formas em que pode ser consumido.

Não há como abrir mão daquelas sobremesas de todos os dias, visto que após as refeições mais sólidas o corpo pede por assim dizer, algo mais doce para que tenha a sensação de saciedade por completo. Mas quando se trata disso, a grande maioria é extremamente calórica, o que se sufle-goiabada-receita-nao-engordatornam grandes inimigos da busca pelo corpo perfeito, onde acaba sendo preciso realizar as chamadas substituições saudáveis, que consiste em consumir os que contenham pequenas calorias, mesmo que isso envolva apenas uma fruta. Para ajudar nesse quesito, nosso blog resolveu ensinar como preparar o suflê de goiabada sem açúcar que é chamado de superfit já que é saudável e não terá peso na consciência de fazer uso do mesmo em seu dia a dia, desde que intercale com outras opções.  Veja como é rápido e se desejar, o faça para o seu feriado amanhã, aproveitando mas sem sair do cardápio criado pelo seu nutricionista.

Receita do Suflê de Goiabada Sem Açúcar SuperFit

Ingredientes

  • Goiabada cascão sem açúcar
  • Claras em neve

Modo de Preparo

Primeiramente bata as claras em neve e adicione a goiabada, lembrando que a proporção é de uma clara em neve para duas colheres de sopa de goiabada. Se por ventura comprar uma goiabada muito dura, derreta na panela com um pouco de água até que vire creme e misture com as claras. Então no recipiente  contendo manteiga, coloque a mistura e deixe no forno por meia hora.

Como Consumir Suflê de Goiabada Sem Açúcar SuperFit

A criadora desta receita que é uma profissional da área da saúde bastante renomada costuma ingerir após o jantar visto que estará saciada e não terá vontade alguma de comer as ch11419040_1000198070025000_242829068_namadas guloseimas durante a madrugada. Mas, isso não é uma regra já que algumas pessoas após o jantar, optam por não se alimentar mais até o dia seguinte, sendo feita a digestão durante toda a noite.

Também, como mencionado anteriormente após o almoço, mas uma ou duas vezes por mês para que não acabe se tornando prejudicial para eliminação do peso. Para os que realizam de cinco a seis refeições ao dia, possui os lanches intermediários da manhã e da tarde, o que acaba sendo outra dica para que não abuse na quantidade das próximas que serão feitas e são importantes.

Já preparou alguma receita similar? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.