Receitas

Suflê Leve de Espinafre na Dieta – Como Consumir e Receita

O suflê leve de espinafre poderá ser incluído na sua dieta a partir de hoje. Aprenda a prepará-lo para que incremente suas refeições e além de ser saboroso, nutritivo para que potencialize o efeito de emagrecimento.

A lista de benefícios que o espinafre proporciona em diferentes aspectos do corpo é amplamente extensa e de forma alguma há contra-indicação para o seu consumo.  Alguns dos nutrientes receita-sufle-de-queijo-e-espinafrecontidos é a vitamina C que protege o sistema imunológico contra algumas doenças leves e mais graves, como colesterol, gripes e até agentes do câncer. Antioxidantes que faz com que tudo que faça mal ao organismo seja eliminado de forma prática e vitamina A que defende contra os radicais livres que são tão prejudiciais quanto. Acredite ou não este é um dos alimentos que estão no ranking dos 30 alimentos que prolongam a vida e teve a pontuação máxima, o que acaba sendo uma vantagem ainda maior. Sendo assim consumir cerca de duas a três vezes por semana é ideal para que sinta este e outros mais que notará ao longo do tempo.

Como Consumir o Suflê Leve de Espinafre na Dieta

Pode ser incluído no prato de entrada do seu almoço e jantar para que sacie de forma parcial e não acabe ultrapassando a quantidade estipulada pelo seu nutricionista, que poderia ocasionar constipação sobre o corpo. Mas também sendo principal como alguns costumam dizer a mistura visto que sustem tanto quanto qualquer outro, mas não esqueça do arroz integral e alimentos lights da reeducação alimentar.

Embora não seja muito comum fazer uso desta dica nos lanches que são feitos ao sentir aquela fominha em determinados momentos, sendo comum ter um cronograma de três em três horas, não há empecilho para que de hoje em diante inclua. No período da noite na ceia para que não sinta fome nas horas de descanso e nos finais de semana que é comum abusar um pouco das guloseimas.

Receita do Suflê Leve de Espinafre

Ingredientes

  • Uma xícara de leite desnatadosufle-original
  • Sal a gosto
  • Um maço de espinafre picado
  • Três claras em neve
  • Meia xícara de queijo branco picado

Como Preparar

Coloque todos os ingredientes na tigela, divida em cinco tigelas individuais a mistura e leve ao forno por cerca de meia hora e está pronto. Procure fazer apenas a quantidade que irá consumir não apenas pelo fato de desperdiçar que é um aspecto importante, mas para não perder os nutrientes após algumas horas.

Que receita costuma preparar com espinafre? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.