O suflê leve de espinafre poderá ser incluído na sua dieta a partir de hoje. Aprenda a prepará-lo para que incremente suas refeições e além de ser saboroso, nutritivo para que potencialize o efeito de emagrecimento.
A lista de benefícios que o espinafre proporciona em diferentes aspectos do corpo é amplamente extensa e de forma alguma há contra-indicação para o seu consumo. Alguns dos nutrientes
Como Consumir o Suflê Leve de Espinafre na Dieta
Pode ser incluído no prato de entrada do seu almoço e jantar para que sacie de forma parcial e não acabe ultrapassando a quantidade estipulada pelo seu nutricionista, que poderia ocasionar constipação sobre o corpo. Mas também sendo principal como alguns costumam dizer a mistura visto que sustem tanto quanto qualquer outro, mas não esqueça do arroz integral e alimentos lights da reeducação alimentar.
Embora não seja muito comum fazer uso desta dica nos lanches que são feitos ao sentir aquela fominha em determinados momentos, sendo comum ter um cronograma de três em três horas, não há empecilho para que de hoje em diante inclua. No período da noite na ceia para que não sinta fome nas horas de descanso e nos finais de semana que é comum abusar um pouco das guloseimas.
Receita do Suflê Leve de Espinafre
Ingredientes
- Uma xícara de leite desnatado
- Sal a gosto
- Um maço de espinafre picado
- Três claras em neve
- Meia xícara de queijo branco picado
Como Preparar
Coloque todos os ingredientes na tigela, divida em cinco tigelas individuais a mistura e leve ao forno por cerca de meia hora e está pronto. Procure fazer apenas a quantidade que irá consumir não apenas pelo fato de desperdiçar que é um aspecto importante, mas para não perder os nutrientes após algumas horas.
Que receita costuma preparar com espinafre? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!
Autora: Amélia