Receitas

Tapioca Com Chia, Mel e Tofu Na Dieta – Como Consumir, Receita e Benefícios

A tapioca com chia, mel e tofu ao ser incluído na dieta tem sido de grande ajuda quando o assunto é emagrecer. Saiba como é simples de fazer a receita para que possa consumir o quanto antes.

Já percebeu que alguns tipos de alimentos são deliciosos, mas em contrapartida uma bomba calórica? Por isso se torna até mesmo um pouco difícil fazer uma reeducação alimentar nos dias de hoje, jreceita-tapioca-vegetarianaá que surgem guloseimas apetitosas a cada dia. Mas não é impossível e pode se ter uma substituição para que não sinta vontade exagerada e acabe privando seu corpo de algo que já estava acostumado. Um exemplo é a tapioca, que para alguns é conhecida como beiju e pode ser recheada de várias formas, que vão tanto de doces e outros salgados. Ensinaremos hoje de maneira totalmente saudável, tendo por acompanhamento o mel, tofu e chia que são altamente protéicos e na grande maioria fazem parte das refeições de muitas pessoas. Para você que está de dieta e está fazendo essa reeducação alimentar, veja como poderá incluir na sua dieta e ser de ajuda para eliminar os terríveis quilinhos que vão se acumulando com o passar do tempo.

Como Consumir Tapioca Com Chia, Mel e Tofu Na Dieta

Pode ser consumido nos mais diferentes horários, visto que ajuda de todas as formas. Começando logo ao acordar que é quando ainda se está de jejum e logo cedinho pode ser acrescentado ovo mexido ou geléia, mas sem açúcar. No café da manhã também é uma ótima pedida, substituindo o pão francês que contem calorias a mais que outros e juntamente com suco, ao invés de café preto.

Paras as pessoas que fazem dieta, costumam realizar cerca de 5 a 6 refeições, sendo necessário ter a hora dos lanches intermediários da manhã e da tarde e por ser um alimento isento de glúten como a tapioca, pode ser benéfico. Por fim na ceia que é pouco antes de dormir, pode ser incluído também, para que não sinta fome de madrugada e acabe optando pelas besteiras por assim dizer.

Receita da Tapioca Com Chia, Mel e Tofu Na Dieta

Ingredientestapioca-sem-gluten

  • Uma colher de chia
  • Duas colheres de goma hidratada
  • Queijo minas
  • Peito de peru
  • Tomate estando em finas fatias
  • Óregano

Preparar

Na travessa de sua preferência, misture todos os ingredientes e coloque na frigideira estando quente. Não é necessário misturar ou modelar como se fosse uma panqueca. A tapioca irá se soltar normalmente, então coloque o recheio de sua escolha.

Benefícios da Tapioca Com Chia, Mel e Tofu Na Dieta

Em especial ser de auxilio para o emagrecimento saudável e sem causar danos a saúde que é o fator principal que é pimagesreciso ser levado em conta, antes dedar inicio a qualquer prática, seja na categoria alimentar ou atividades físicas. Por não conter nenhum tipo de glúten, não atrapalha de forma alguma a digestão, contribui para o bom funcionamento do intestino e acelera o metabolismo que é o responsável por queimar rapidamente as calorias que vão se acumulando com o passar do tempo. Embora não possua fibras, não deixa de ser de ajuda para proteger o sistema imunológico e outros fatores interligados. Sentir as vantagens a curto prazo, te move a querer conciliar com exercícios físicos para potencializar os efeitos e ter a melhora significativa da auto-estima que é importante para ter uma vida mais saudável e feliz diariamente.

Que receita principal faz parte de sua dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.