Receitas

Beijinho Light Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

O beijinho é um dos principais doces na mesa dos brasileiros já que é delicioso e é bem fácil de ser feito. Confira como fazer de modo simples a receita, mas na versão light para que possa incluir o quanto antes na dieta.

Para os que pretendem neste ano em que estamos diminuir as medidas e chegar ao peso a243674f4ff773747f54f02bda80d303ideal, deverá se atentar a sua alimentação para que note o que precisará ser retirado ou substituído para não causar efeitos inversos no organismo. Um aspecto importante para que saiba o que deve ou não fazer parte do seu cardápio e que em especial seja saudável, é por consultar seu nutricionista e assim faça as avaliações necessárias para que saiba quais suas reais necessidades e assim mencionar todos os alimentos adequados. Em nosso blog ensinaremos hoje como fazer uma receita que grande maioria da população ama, mas em especial as mulheres em dias críticos conforme algumas chamam, que é o beijinho, mas a diferença é que será na versão light para que consiga incluir na sua dieta caso faça uso para ter o corpo perfeito igual ao de alguns famosos.

Como Consumir Beijinho Light Para Incluir na Dieta

A forma de ser consumida varia de pessoa para pessoa, até porque mesmo sendo com pouco teor calórico muitas pessoas não gostam de comer muito durante o dia para não ficar com peso na consciência por assim dizer. Mas há horários específicos que podem ser incluídos para também repor energia que são perdidas, como ao acordar sendo apenas uma unidade ou logo após o café da manhã que é mais comum entre o público feminino sentir vontade de comer algum tipo de doce.

Procure não exagerar na dose para que os resultados não acabe sendo inverso, em especial para ter os cuidados necessários com a saúde. Se desejar também após o almoço e nos lanches intermediários, poderá incluir o beijinho.

Receita do  Beijinho Light Para Incluir na Dieta

Ingredientes

  • Trinta cravos da índia
  • Uma colher de margarina light
  • Uma xícara de leite em póperda-de-peso-
  • Duas colheres de coco ralado seco
  • Meia xícara de leite desnatado
  • Três colheres de adoçante para o forno
  • 50g de coco ralado seco

Modo de Preparo

No liquidificador coloque o adoçante, a margarina light, leite em pó e meia xícara de água quente e deixe batendo por cerca de 5 minutos. Em seguida leve para uma panela e adicione o leite desnatado e o coco. Deixe no fogo médio, sempre mexendo, até que possa aparecer o fundo da panela. Procure não deixar secar muito para não atrapalhar na hora de modelar, então unte as mãos com margarina e faça as bolinhas e por fim passe no coco ralado e enfeite com o cravo.

Que doce light você costuma fazer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.