Receitas

Tartar de Abacate Funcional – Como Consumir e Receita

O tartar de abacate é uma receita funcional que  vai te surpreender , mesmo parecendo ser um prato difícil de se fazer ele é simples e delicioso,  ele fica pronto em 20 minutinhos e oferece muitos benefícios  ao seu organismo,  confira aqui a receita  e  todas as vantagens de acrescentar está  mega receita em  uma de suas refeições.

tarayarEstá  receita não  contém nenhum tipo de ingrediente industrializado, ou seja,  os níveis de nutrientes e vitaminas são bem altos,  você pode acrescentar  ela no seu dia a dia sem medo de engordar ou qualquer outro problema referente, se você está de dieta querendo perder uns quilinhos  este tartar pode ser uma boa opção para  os momentos em que bater vontade de comer algo diferente,  o sabor desta receita é muito surpreendente, olhamos para ela e não damos nada mais a  partir  do momento em que saboreamos este tartar  tudo muda.;

A receita funcional está sendo cada vez mais requerida em todo o mundo, a melhor forma de conseguir emagrecer é substituindo sua alimentação, mais ‘nem só de mato viverá o homem’ em consequência disto, nós sempre estamos em busca de receitas que possuem baixo teor calórico mais que mantenha o sabor, para seu processo de emagrecimento não ser muito doloroso e você não abandonar a dieta no meio do caminho. Confira aqui o tartar de abacate.

Como Consumir o Tartar de Abacate

Não existe uma regra de como você pode consumir está receitinha, ela serve com lanchinho da tarde suco-de-vinagreeou até mesmo como a própria refeição se for acompanhada de algo que ofereça a sustância que seu corpo precisa pra ter energia em todo o seu dia. Vitamina A, B, C, K, e  E , fibras e carboidratos, que melhoram  o funcionamento do  sistema digestivo e ainda aumenta sua saciedade contribuindo de forma significativa para   o emagrecimento.

Emagrecer não é algo simples  mais com empenho e dedicação  tudo é possível,  mantenha uma alimentação balanceada e faça sempre que puder atividades físicas,  pratique  um esporte  e além de melhorar  sua disposição  seu corpo nunca mais será o mesmo.

Receita do Tartar de Abacate

  • 100 gramas de abacate
  • 20 gramas de tomate vermelho sem semente
  • 5 folhas de hortelã picadinha
  • Sumo de ½ limão
  • Sal mínimo possíveltartar-de-abacate01

Molho

  • 3 cebolinhas
  • 1 ramo de salsinha
  • Sal
  • Sumo de 1 limão
  • Fio de azeite
  • 3 dedos de alho poró
  • 4 folhas de hortelã

Modo de Preparo: Corte com uma faca o abacate e os tomates em cubos, Em um recipiente, coloque os ingredientes já picados, temperar com sumo do limão, hortelã e uma pitada de sal, misturar lentamente, Enformar e servir. Molho: Bata todos os itens no liquidificador, se necessário acrescente um pouco de água. Coe em seguida e sirva sobre o tartar de abacate.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.