Receitas

Sorvete Magro que Retira Fome – Como Consumir e Receita

O sorvete magro que retira a fome contém fibras que melhoram o funcionamento do seu organismo de maneira natural, ele é delicioso e pode ser ingerida a vontade sem medo de ser feliz, se você tem aquela fome de leão e não consegue se controlar quem sabe está faltando este sorvetinho no seu cardápio. Confira!

sorveteVocê gosta de sorvete? Reformulando a pergunta, quem não gosta de sorvete? Neste calor o sorvete refresca até alma, existem muitos sorvetes industrializados onde pessoas que desejam emagrecer não  podem nem  passar perto, além deles terem um preço  nada agradável a   taxa  de calorias  neles é abusiva,  e quem está querendo perder uns quilinhos não pode nem imaginar  consumi-los.

Mais o que fazer neste calor de 40° graus?  Nós encontramos uma receita sensacional de sorvete na qual você pode acrescentar no seu dia a dia facilmente, ele é funcional e ainda  por cima ajuda a controlar a  fome porque contém fibras e essas aumentam  a saciedade de maneira impressionante.  Se ainda está em dúvidas acrescenta sim ou não está mega receita no seu dia a dia, logo abaixo nós deixamos disponíveis mil motivos para você acrescentar o sorvete magro que retira a fome no seu cardápio diário ou de fim de semana.

Como Consumir o Sorvete Magro

Todas as vezes que você quiser na hora em que desejar, não há regras da melhor maneira de consumir sorvete-asestá receita, porém é necessário que você mantenha cautela para não exagerar, mesmo que ele seja feito com ingredientes naturais tudo que é demais pode trazer sérias consequências, lembrando que este sorvete é uma sobremesa,  não é uma refeição  mantenha sempre alimentações saudáveis e faça constantemente atividades físicas.

 Este sorvete  é feito com biomassa de banana verde e contém vitaminas do complexo B, B1, B2 e B3,  também ajuda a emagrecer porque tem  fibras que  evitam o pico de glicose  fazendo com que se sinta saciado por mais tempo.

Receita do Sorvete Magro

1 xícara de chocolate 70% cacausorvetee

1 xícara de biomassa de banana verde

2 colheres de sopa de leite de coco

Modo de Preparo: Derreta o chocolate, adicione o leite de coco e misture até ficar homogêneo. Adicione a biomassa de banana verde e mexa bem até ficar uma massa aerada. Se você desejar uma mistura ainda mais cremosa, acrescente uma dose extra de leite de coco. Leve ao freezer e sirva quando atingir uma boa consistência.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.