Cabelos

Técnica UCPE Para Fios Ressecados – Receita e Como Aplicar

A técnica UCPE é uma novidade que muitas blogueiras estão utilizando para renovar os fios ressecados e garante resultados maravilhosos para os cabelos. Confira a receita e como aplicar.

As técnicas de hidratações caseiras estão sendo bastante divulgadas por especialistas em cabelos e cada vez mais surgem novidades para que elas possam testar. A técnica UCPE é um tratamento capilar que consiste em fazer a retirada da umectação com um condicionador específico para isso e essa opção serve para quem está com os fios bastante ressecados. A sigla UCPE significa respectivamente Umectar, Condicionar, Pausar e Enxaguar correspondente a todo o processo que é realizado durante essa hidratação. Teste essa técnica e consiga um cabelo mais encorpado e cheio de brilho, porque foi esse o resultado apresentado nas madeixas da blogueira Julia Dorman, especialista em opções caseiras. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Técnica UCPE Para Fios Ressecados

Com apenas dois produtos listados a seguir você poderá executar essa técnica que consiste em etapas que devem ser realizadas para que a hidratação permaneça mais tempo nos fios. Confira:

Ingredientes:

Óleo vegetal de sua preferência;

Condicionador co-wash.

Como Aplicar a Técnica UCPE Para Fios Ressecados

Primeiramente é necessário que você desembarace os cabelos ainda secos, feito isto, aplique o óleo vegetal, mecha por mecha, de modo que enluve de cima para baixo. Depois, prenda os fios e deixe o produto agir pelo período de 3 horas. Após passar esse prazo, deixe o cabelo dividido em mechas e aplique bastante condicionador. Ao finalizar, coloque uma touca e deixe agir pelo período de 20 a 30 minutos. Enxágue bem o cabelo com água morna. Finalize como de costume. O indicado é fazer esse procedimento a cada 15 dias para manter os cabelos hidratados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.