Cabelos

Máscara Caseira de Cerveja Com Babosa Faz Cabelo Crescer – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O seu cabelo cresce devagar demais? Aprenda aqui como preparar uma máscara caseira de cerveja com babosa que faz o cabelo crescer. Continue acompanhando o nosso post até o final para saber como fazer.

Vitaminas são essências na nossa vida, inclusive na vida do nosso cabelo. O cabelo é alvo de muitos danos, por isso que, se deseja vê-lo sempre bonito e jovem, deve cuidar dele diariamente. Porém, algo que não dá para reverter facilmente é o crescimento dos fios. Algumas pessoas possuem o crescimento rápido, já outras tem ele lento. Para acelerar, precisa dar ao seu cabelo as vitaminas necessárias. Por isso, aprenda aqui como preparar uma máscara caseira de cerveja com babosa que faz o cabelo crescer. A seguir, veja sua receita e seus benefícios.

Receita da Máscara Caseira de Cerveja Com Babosa

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara caseira de cerveja com babosa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar e mostrar os benefícios da máscara.

Ingredientes:

  • 1 lata de cerveja sem álcool
  • 3 gemas de ovo
  • 2 colheres de babosa

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture a gema de ovo e a babosa. Para retirar o gel da babosa, corte sua folha e o remova com uma colher. Em seguida, após misturar a gema de ovo e a babosa, adicione junto a cerveja. Mexa bem, até remover o gás da cerveja. Após misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara Caseira de Cerveja Com Babosa

Primeiro de tudo, molhe o seu cabelo. Não é necessário que faça isso com shampoo e condicionador, só que molhe. Ao invés de secar totalmente, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a máscara. Na raiz, não se esqueça de fazer uma massagem enquanto aplicar. Aplique desde a raiz até às pontas. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use 2 vezes no mês.

Benefícios da Máscara Caseira de Cerveja Com Babosa

A babosa auxilia no crescimento capilar, combate a caspa, limpa os fios, hidrata cabelos ressecados e evita o ressecamento, protege os fios dos danos causados pelos raios solares e fornece maciez. O ovo auxilia no crescimento capilar, contém queratina, melhora a saúde da raiz capilar, é antioxidante e combate radicais livres, além de reparar danos. Já a cerveja fornece brilho, hidrata o cabelo, repara danos causados pela química e auxilia no crescimento capilar.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.