Receitas

Torrada Protéica Pós-Treino – Consumir, Receita e Benefícios

Veja em nosso blog como é simples de fazer a receita da torrada protéica que é indicada por nutricionistas para que seja consumida pós-treino para repor toda a energia que foi perdida. Saiba que outros benefícios poderá derivar por consumir diariamente em sua rotina diária.

Conforme estamos mencionando constantemente em nosso blog, o que não falta são métodos para todos que desejam emagrecer de maneira saudável e ter aquela barriguinha sarada para ter o corpo perfeito. Porém é de suma importância consultar seu médico e especialistas da área lanche-pos-treino-2para que avaliem quais suas reais necessidades e quais as ferramentas que precisam ser usadas para que sejam resolvidos. Uma das formas que alguns tem usado tem sido os treinos que se tornou comum na vida de famosos e os que estão na mídia diariamente e sucessivamente aos seus fãs que são pessoas comuns. Podem ser feitos em academias ou até mesmo na própria residência com os equipamentos que possui, mesmo sendo caseiros que auxiliam para que chegue a meta final. Mas é importante que se atente a sua alimentação tanto antes, quanto depois de realizá-los para que devolva ao corpo todos os nutrientes que foram perdidos para que não tenha problemas mais tarde, em especial de saúde. Sabendo disso ensinaremos como é simples de ser feita a torrada protéica que tem sido indicada para se consumir pós-treino e assim continuar tendo disposição para o restante do dia.

Consumir Torrada Protéica Pós-Treino

Todos os alimentos que fazem parte do seu cardápio após o treinamento deve visar acima de tudo a recuperação muscular, para que restaure alguma lesão nos tecidos que tenha sofrido e então fortalecer. Por isso é recomendado que sempre veja a quantidade de calorias, valor energético e os dados contidos para que saiba se devem ou não fazer parte da sua alimentação do dia. De acordo com o que é mencionado no título, o principal horário para ingeri-lo é logo após realizar todas as atividades de treinamento, mas isso não impede que faça parte do seu café da manhã ou nos lanches intermediários que ocorrem entre as principais alimentações, já que não causa saciedade a ponto de não conseguir se alimentar mais no restante do dia e por ser totalmente saudável.

Receita da Torrada Protéica Pós-Treino

IngredientesPÓS-TREINO

  • Azeite
  • Ervas frescas
  • Um ovo
  • Três rodelas de tomate
  • Uma colher de sopa de queijo cottage
  • Uma fatia de pão totalmente integral

Preparar

Inicialmente prepare o ovo mexido na frigideira antiaderente com um pouco de azeite ao invés de usar óleo que é mais calórico. Estando feito, coloque o ovo, cobrindo com o queijo, tomate e tempere com as ervas e por fim leve ao forno por cerca de alguns minutos para torrar o pão e então servir.

Benefícios da Torrada Protéica Pós-Treino

Inicialmente lhe da novamente os nutrientes que foram perdidos na prática dos exercícios e as vitaminas que sãtorrada lydianerodrigueso de suma importância para que o corpo possa trabalhar corretamente durante o dia. Passa a ter mais disposição para o que irá realizar nos horários seguintes e não tem mais a sensação de cansaço. Podemos acrescentar que devido alguns ingredientes saudáveis que estão contidos, evita o aparecimento de algumas doenças como câncer nas principais regiões do corpo. São anti-inflamatórios devido aos carotenóides e os altos níveis de potássio. Redução do risco de degeneração macular e em especial ajuda na perca de peso de modo rápido que tem sido o objetivo de muitas pessoas. Por fim mais disposição para tudo que será feito e o aumento da auto-estima por sentir todos os resultados tanto a curto como longo prazo.

Que alimentos costuma ingerir após o treino? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Tags do Artigo
    receitas proteicas com torrada;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.