Receitas

Torta de Frango Dukan – Receita, Como Consumir e Benefícios

Ainda não teve a oportunidade de saborear a torta de frango Dukan? Escolha essa opção, porque ela faz parte de uma dieta que ajuda a emagrecer de forma saudável. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Experimente a torta de frango que pertence a dieta Dukan e ela vai te ajudar a emagrecer da forma ideal. Para quem sempre está em busca de uma regime existem inúmeras indicações que podem ser seguidas, mas a maioria não costuma ter resultados permanentes e para isso é necessário ter uma alimentação adequada. A dieta Dukan foi formulada por um médico e é muito famosa por colaborar para que essa adequação exista, porque ela é focada em hábitos alimentares que devem ser seguidos à risca e desse modo o objetivo será alcançado rapidamente. Essa torta é um item que pertence ao cardápio desse regime e agora você conhecerá muitas vantagens de preparar esse prato. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita da Torta de Frango Dukan

Ingredientes:

  • 2 ovos;
  • 1 pote de iogurte desnatado;
  • 4 colheres (sopa) cheia de queijo cottage;
  • 4 colheres (sopa) de requeijão zero;
  • Sal e orégano a gosto;
  • 1 peito de frango cozido e desfiado;
  • 3 cebolas;
  • 2 dentes de alho;
  • Salsinha, cebolinha e pimenta do reino a gosto.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes correspondentes a massa no liquidificador e bata tudo, reserve. Em uma panela é necessário que você refogue as cebolas e o alho com um pouco de caldo de frango até que fique mole e transparente, feito isto, acrescente o frango desfiado e o restante dos temperos deixando que tudo seque bem. É preciso que você coloque uma camada da massa em uma assadeira, o frango refogado e após o restante da massa. Para finalizar, coloque o orégano e é preciso pré-aquecer o forno a 180 graus. Leve para assar pelo período de 1 hora e 15 minutos.

Como Consumir a Torta de Frango Dukan

Esse prato deve ser uma escolha para aqueles dias que você não quer gastar muito tempo na cozinha e ainda sim ter uma alimentação correta. Se preferir use ele como item do seu café da manhã complementando com um suco natural, ou como lanche da tarde e da noite, pois por ser uma receita leve não irá fazer mal para o seu organismo. Reuniões familiares são ideais para você escolher preparar essa receita que vai ser uma nova escolha para o seu cardápio.

Benefícios da Torta de Frango Dukan

Por fazer parte de uma dieta já dá para saber que essa receita contribui para o emagrecimento, não é mesmo? Os ingredientes dessa torta fazem com que ela se torne uma opção leve e bem nutritiva. O frango é uma carne que é fonte de proteínas que auxilia o organismo no processo de produção de energia, além disso ele tem grandes quantidades de minerais como o zinco e o fósforo, já o queijo cottage tem baixo teor calórico e é rico em cálcio. Essa torta se torna ainda mais gostosa, porque contém o iogurte, item que ajuda quem precisa ter uma dieta equilibrada e fornece vantagens para diversas regiões do nosso corpo, podendo ser usado até em preparações de beleza. Prepare agora mesmo essa receita.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.