Receitas

Torta de Manga Light – Como Consumir e Receita

A torta de manga light     é uma receita funcional para você acrescentar no seu dia a dia e com isto conquistar uma alimentação mais balanceada ou até mesmo a perca de quilos, veja aqui todos os benefícios que está torta  pode  trazer ao seu organismo.

tortaEstá torta de manga é um prato tipicamente americano que na maioria das vezes é de manga ou de maça,  sempre que  apresentada em reuniões familiares  todos gostam  faz   o maior sucesso,   porém ela é rica em calorias,  desejando acabar com este problema nós encontramos  uma torta de manga light  que vai te ajudar  no processo de emagrecimento mais sem sofrimento. A pouquíssima quantidade de calorias encontrada nesta torta de manga é bem menor do que qualquer outra funcional, por isto você poderá comer sem medo de engordar, ela é perfeita para aqueles momentos em que você sente profunda vontade de comer doce diferente com sabor incrível,  é desta torta que  você precisa.

Quem também desenvolveu está receita foi à nutricionista e também empresária Silvana Moraes, na qual tem conquistado notoriedade por conta dos seus muitos pratos saudáveis na qual  levam muitas pessoas ao emagrecimento. Confira!

Como Consumir a Torta de Manga

Não  existe regras a maneira na qual você irá acrescentar está receitinha no seu dia a dia,  porém mulher-magra-fita-metrica   é  importante  você estar ciente que  não deve-se consumir a torra de manga light no lugar de nenhuma de suas refeições, ela vem  para  acrescentar não para  ser  o prato principal, a torta  é uma sobremesa  ou um lanchinho da tarde, aquele  socorro quando  você está com fome mais já passou  o almoço.

Está receita não é como as outras ela dá um pouquinho a mais de trabalho, porém quando sentir o sabor de algo tão sensacional enquanto está de dieta vai ficar bem mais fácil, ela contém fibras que promovem a saciedade e com isto você sente menos  fome e consegue emagrecer com mais facilidade.

Receita da Torta de Manga

  • 1 xícara de amêndoas
  • 1/2 xícara de coco ralado
  • 2 colheres de sopa de sementes de chia hidratadas em 5 colheres de sopa de água
  • 2 colheres de óleo de coco líquidotorta-manga-saudavel

Recheio

  • 1 xícara de castanhas de caju hidratadas por 8 horas
  • 1/2 copo de água gelada
  • 1 manga Palmer grande e madura
  • 1 colher de sopa de adoçante ou mel, melado
  • 4 gotinhas de essência de baunilha

Modo de Preparo: Triture as amêndoas com o coco no liquidificador ou processador, junte as sementes de chia hidratadas em água por 10 minutos, acrescente o óleo de coco e mexa bem até formar a massa moldável. Distribua em uma forma média com fundo removível, w asse em forno pré-aquecido em 180º C, por 10 a 15 minutos ou até dourar.

Deixe as castanhas de caju cobertas em água por 8 horas. Descarte a água, lave as castanhas e coloque no liquidificador  com todos os ingredientes e bata até virar um creme homogêneo.

Distribua o creme sobre a massa, leve à geladeira para o creme firmar, em torno de 40 minutos. Enfeite com folhas de hortelã.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.