Receitas

Torta Vegana de Caqui na Dieta – Como Consumir

A torta vegana  de  caqui pode ser acrescentada na dieta de maneira  simples e eficaz porque ela contém muitas vitaminas e nutrientes,  e ainda  tem uma pequena taxa de calorias,   por ser feita com frutas  você pode comer a vontade, é uma sobremesa perfeita para quem deseja perder uns quilinhos rapidinho.

rortaa-caquiO que fazer para emagrecer quando se tem muita vontade de comer doce? É bem simples a resposta, basta você trocar todos as sobremesa doces e calóricas por funcionais e veganas, e isto não significa  que deve não são saborosos. Quem vai amar está receita são os amantes da fruta caqui, nós encontramos está novidade que está fazendo muito sucesso no mercado fitness porque tem ajudado muitas mulheres a conquistar as curvas dos sonhos, sabemos que emagrecer não é uma tarefa nada fácil, porém é fica muito mais simples que ao invés de você cortar tudo, você substituir os alimentos calóricos pelos leves e funcionais. 

Muitas pessoas já desistiram do seu emagrecimento porque não aguentavam a tentação, agora você tem um grande aliado contra a vontade  de comer doce, é a torta vegana de caqui que trás muitos benefícios ao seu  organismo. Confira!

Como Consumir a Torta de Caqui

Está delicia de torta leva uns 30 minutos parta ficar pronta, ela serve como sobremesa ou como escapebarriga-magra quando bater aquela louca vontade de comer algo diferente,  ela pode ser consumida a vontade  ou seja, está liberado  para comer quantos pedaços quiser, basta  que tenha moderação e saiba que está querendo emagrecer. Está torta  não foi feita para substituir refeição e maneira alguma troque seu almoço ou jantar por ela,  está torta não  contém a quantidade que nutrientes que seu corpo precisa para funcionar  normalmente.

Sempre que puder faça exercícios físicos é importante para seu corpo, fazendo assim você irá emagrecer com mais facilidade, lembrando que é de extrema importância manter uma alimentação saudável e equilibrada.

Receita da Torta Vegana

  • 4 caqui não muito maduros, cortados em gominhos
  • 1 xícara (chá) de farelo de aveia2 colheres (sopa) de óleo de cocotortinha-vegana-de-caqui
  • 2 colheres (sopa) de água (utilize a das tâmaras)
  • 1 colher (chá) de melaço de cana-de-açúcar
  • canela a gosto
  • essência de baunilha a gosto
  • açúcar demerara para polvilhar
  • 7 tâmara deixadas de molho por 5 minutos
  • 1/4 xícara (chá) de castanha de caju

Modo de Preparo: Bata no liquidificador o farelo de aveia, tâmaras, castanha de caju, óleo de coco, água, o melaço e a essência de baunilha até perceber que a massa está com aspecto farinhento. Pre-aqueça o forno a 180 ºC. Molde à massa em forminhas com fundo removível, apertando do centro para as beiradas até que fique bem fininha.

Recheie as tortinhas com os gominhos de caqui e polvilhe o açúcar demerara por cima. Leve ao forno por aproximadamente 5 minutos, apenas para caramelizar um pouco o açúcar e os caquis ficarem dourados. Finalize com a canela em pó por cima.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.