Receitas

Torta Vegetal Light Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

A torta vegetal light tem sido de grande ajuda para os que pretendem emagrecer rapidamente. Veja como a receita é simples de fazer para que possa incluir o quanto antes na sua dieta e consumir a vontade.

De acordo com profissionais que cuidam das áreas voltadas para o emagrecimento salientam que é de suma importância dar prioridade na mudança dos hábitos alimentares, pelo fatotorta-vegetal de que temos o costume de ingerir todo tipo de calorias e algumas até com alto teor, mas que talvez nem percebamos a olho nu. Embora achemos que conseguimos fazer as alterações necessárias por nós mesmos, é preferível que consulte seu nutricionista que já sabe de técnicas para montar cardápios mais apropriados e que talvez até permita que continue comendo coisas que tanto goste desde que haja substituições. Uma receita que é muito comum mencionarem e fazer parte da vida de famosos e pessoas comuns é a torta vegetal light que além de ser deliciosa, ao incluir na dieta tem sido de grande ajuda para eliminar os quilinhos a mais.

Como Consumir Torta Vegetal Light Para Incluir na Dieta

Há muitos horários que podem ser consumidos e de acordo com o cronograma alimentar de cada pessoa para que faça uma adequação. Como por exemplo aos que estão fazendo a reeducação alimentar tem por hábito fazer de 5 a 6 refeições que é o tempo suficiente para que o organismo esteja torta-vegetaissempre queimando tudo que entra e não acumule as gordurinhas, por isso na hora dos lanches que é pela manhã e a tarde é ideal já que é saudável e não retira toda a fome para as próximas que estão por vir e o fizesse comer além da quantidade adequada caso ocorresse o contrário.

Por repor energias que são perdidas podem estar incluídas no pré e pós treino, ou até mesmo quando ainda estiver de jejum pela manhã ao acordar ou na ceia antes de dormir, visto que não é correto ir descansar com fome, tanto por atrapalhar o sono, como por acabar exagerando ao levantar. Em relação ao almoço, pode ser um complemento ou fazer dele o prato principal desde que apenas 2 ou 3 vezes por semana para não criar déficit de nutrientes no organismo.

Receita da Torta Vegetal Light Para Incluir na Dieta

Ingredientes

  • Quatro abobrinhas cortadas em fatias
  • Dois tomates grandes em fatias
  • ¼ de xícara de parmesão light
  • Dois cogumelos Portobello cortado em fatias
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • Uma berinjela grande cortada em fatias
  • Duas colheres de alho moído
  • ¼ xícara de manjericão picado
  • ½ xícara de pão integral em migalhas

Preparar

Coloque na frigideira antiaderente em fogo médio a berinjela, cogumelos e abobrinhas. Polvilhe cocintura-finam pimenta e sal, grelhe dos dois lados até ficarem macios e deixe ao lado. Em uma assadeira que tenha o fundo removível faça uma camada de 1/3 de berinjela, acrescente uma camada com metade da abobrinha, da mesma forma o faça com cogumelo e tomate. Por cima espalhe bem o manjericão e o alho, polvilhe com pimenta e sal. Na segunda camada os procedimentos são os mesmos e por fim distribua o pão e o parmesão e aqueça no forno por 30 minutos.

Que receita light faz parte da sua dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.