Cabelos

Tratamento Com Margarina Para Cabelo Mais Liso – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça o tratamento com margarina que é um recurso natural para quem deseja ter o cabelo mais liso e ele utiliza ingredientes que você vai encontrar na sua cozinha. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Atualmente é comum mulheres de todo o mundo optarem por procedimentos caseiros para solucionar problemas com relação a beleza ou estética e essa nova maneira de procurar itens acessíveis forneceu pra elas mais praticidade e economia, porque antes era comum a visita frequentes a cabeleireiros, o que gerava muita perca de tempo. A blogueira Julia Dorman, que é especialista em receitas caseiras para o cabelo, divulgou uma fórmula que pode ser fabricada em sua própria casa com ingredientes que você encontra na sua cozinha. Você vai descobrir nesse post como fazer o tratamento com margarina para ter o cabelo mais liso, porque essa é a opção fornecida pela Julia e promete deixar os fios nutridos e alinhados. Você irá se surpreender com o resultado. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Tratamento Com Margarina Para Cabelo Mais Liso

A seguir você confere o passo a passo para preparar essa receita que é uma fórmula potente para renovar a beleza do seu cabelo e assim fará esse tratamento com margarina na sua casa, sem gastar muito.

Ingredientes:

  • Azeite de oliva extra virgem.
  • Margarina.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque o azeite e acrescente a margarina. Misture tudo até um incorporar o outro e ficar com o aspecto pastoso.

Como Aplicar o Tratamento Com Margarina Para Cabelo Mais Liso

Não é preciso fazer nenhum procedimento de lavagem dos fios antes da aplicação, com o cabelo seco espalhe a mistura mecha por mecha, enluvando os fios. Em seguida, coloque uma touca com o cabelo preso e deixe agir pelo período de 40 minutos a 1 hora. Finalize, enxaguando com um shampoo que não resseque os fios lavando bem para retirar o excesso e após ter realizado esse processo utilize também um condicionador. Depois que cumprir todas essas etapas você irá sentir seus fios mais alinhados e se preferir seque os seus cabelos com o secador. Repita esse procedimento pelo menos uma vez na semana.

Benefícios do Tratamento Com Margarina Para Cabelo Mais Liso

Para realizar esse tratamento são utilizados apenas dois ingredientes que fornecem um novo aspecto para os seus fios. O azeite de oliva faz parte dessa receita pois ele é um emoliente natural e isso significa que ele rejuvenesce a fibra capilar, é um poderoso antioxidante, proporciona maciez as madeixas e devolve a nutrição aos fios, já a margarina é o principal recurso dessa receita que deixa os fios mais lisos porque faz com que ele fique disciplinado o que garante esse efeito. Faça esse tratamento e renove os seus fios porque eles ficarão mais soltos e brilhosos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    margarina no cabelo liso; alisamento com margarina; como fazer tratamento capilar com margarina; receita magarina e oleo pra a lisa o cabelo natural; relaxamento capilar com margarina e oleo de ricino;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.