Beleza

Tratamento Com Subcisão Contra Celulite – O Que Envolve e Benefícios

O tratamento com subcisão pode ser o método ideal contra aquela terrível celulite no corpo. Saiba o que envolve para que possa fazer nos dias a frente e ter os benefícios que vamos mencionar em nosso blog!

Entre as maiores reclamações das mulheres do que as incomoda em seu corpo é a celulite, que é comparada por alguns profissionais como a chamada casca de laranja, devido a aparência ser similar. Independente da idade e quais os seus cuidados para com o corpo, todas terão em alguma fase da sua vida10-armas-contra-celulite e vão procurar meios de eliminar de uma vez por todas para se sentirem belas. O que não falta são procedimentos de todos os tipos que prometem auxiliar na diminuição ou até eliminar por completo, mas que de acordo com pesquisas não são tão indicados e devido o risco pode acabar tendo o efeito inverso ao que tanto se espera. Porém, este não é o caso do tratamento com subcisão que vamos salientar hoje e os famosos tem aprovado esta técnica até recomendando por acabar com este problema. Se informe sobre os aspectos envolvidos para que se assim quiser, faça uso para que no verão que se aproxima fique perfeita!

O Que Envolve o Tratamento Com Subcisão

É simples e seguro e não há necessidade de realizar uma série de exames antecipadamente, mas se o profissional solicitar não se recuse a fazer, até mesmo para saber como você está internamente. O procedimento ambulatorial requer uma anestesia local, separando com a agulha a pele dos músculos que aderiram ao processo da celulite, o que ocorre o rompimento de vasos que sangram e cria até mesmo um hematoma, mas em pouco tempo forma um tecido liso e novo.

Não leva mais que quarenta minutos para ser feita, claro para os graus três a quatro que significa que já estão profundas. O número de sessões varia de acordo com o tamanho, profundidade e localização a serem corrigidos que nunca são iguais aos de outras pessoas. Assista no vídeo abaixo uma pequena amostra do que normalmente é realizado:

 

Benefícios do Tratamento Com Subcisão Contra Celulite

As alterações tratadas são vistas cerca de quatro a doze semanas seguintes, não tendo que fazer outros já que por si só, ele elimina este problema. Não se houve relatos até hoje de que houveram complicações graves a ponto de inchasubcisao-celuliter excessivamente ou criar as chamadas queloides ou caroços. Os valores não são altos como se da em determinadas cirurgias plásticas, nem requer afastamento de meses do trabalho.

Não terá mais receio de usar qualquer tipo de roupa curta ou biquínis nos dias mais quentes na praia. Quem possui algum tipo de cicatriz, pode usar este meio para diminuir ou acabar com ela caso seja tão incomodo. Incentivará a prática dos bons hábitos, que todos sabem que está interligado a estes quesitos e tantos outros que sentirá no decorrer do tempo.

Já conhecia esse procedimento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até já!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.