Exercícios

Treino Combinado da Flávia Alessandra Emagrece? – Como Fazer e Benefícios

O treino combinado da Flávia Alessandra emagrece quantos quilos? Descubra a resposta a essa pergunta em nosso blog e como deve ser feito para que possa aderir e sentir todos os benefícios provindos do mesmo!

Não se pode negar que é de suma importância praticar pelo menos uma vez por dia atividades físicas, para que o corpo possa sempre se manter ativo e melhorar os aspectos mentais e emocionais de cada um, que já foi comprovado que é excelente. Porém, há muitos impecilhos que acabam não possibilitando ouflavia-alessandra que criam, achando que fará com que não venha a ter uma vida fitness, como por exemplo a agenda do dia sempre cheia, não ter valores altos para contratar personal e outros mais. É animador saber que ainda assim é possível vir a ter bons hábitos, os famosos são uma inspiração no que diz respeito a isso, visto que precisam estar o dia todo em vários lugares para cumprir com seus compromissos, mas fazer tantas outras coisas, mas sempre priorizando ter um estilo de vida cada vez melhor. A Flávia Alessandra é uma das que vamos mencionar hoje que segue o treino combinado, mas será que emagrece mesmo? Note quais as características para que venha a praticar a partir de hoje!

Como Fazer o Treino Combinado da Flávia Alessandra

No caso dela, optou por algo que fosse fácil, mas ao mesmo tivesse disposição para praticar, de modo que ao começar aos poucos, com o tempo iria aumentando a intensidade. Se no seu caso, a corrida lhe gera bem estar então o faça, se for o boxe, também e sucessivamente. Este que vamos mencionar se encaixa na modalidade crossfit, que pode ser realizado três a quatro vezes por semana, note como fazer:

Estímulos laterais na escada: Na altura dos tornozelos coloque uma miniband, será feita a sequência que daremos atenção a frente na escada de circuito, flexionando bem os joelhos. Vá com o pé direito e retorne com o esquerdo o mais rápido que conseguir, de três a quatro idas e voltas. Se posicione de lado no inicio da escada, pise com o pé direito dentro do primeiro quadrado, o mesmo para o esquerdo.

treino-combinado-primeira

Amarelinha: O nome parece bem diferenciado, mas não é difícil de realizar. De frente para a escada, pise com o pé direito no primeiro quadrado e traga o com o esquerdo. Pise com o pé direito fora dele e em seguida com o outro. Volte para dentro sendo um de cada vez.

treino-combinado-flavia-alessandra-segunda

Benefícios do Treino Combinado da Flávia Alessandra

Por ser bastante prático, não terá receio de praticar e caso já tenha o hábito de fazer exercício, se adequa perfeitamente a eles. Pode ser combinado com alguns tipos de lutas, como muau thai ou boxe, que faz com que perca mais calorias rapidamente e aprenda a se proteger nos dias de hoje. O corpo fica estimulado de forma diferente, que acaba sendo benéfica até mesmo para o serviço e estudo secular.

Além destes, são cerca de dois quilos que vão embora em dois meses, que pode ser tanto do abdômen que é o mais comum, como nas pernas e braços. Se tratando de membros superiores ou inferiores, irá evitar a terrível flacidez que da a aparência de algo descuidado para alguns. Por fim, estar se sentindo bem para com o seu corpo e ter uma auto-estima melhor a cada dia que passa.

O que achou do treino acima? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    o que é treino combinado;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.