Exercícios

Treino da Carol Castro Queima Calorias – Como Fazer e Benefícios

O treino da Carol Castro tem sido um dos mais praticados, pelo fato de que queima calorias rapidamente. Aprenda como fazer lendo em nosso blog para que possa realizar no seu dia a dia e ter o corpo perfeito!

Muitas famosas tem a característica de ter as curvas perfeitas, que é a meta de grande parte do público feminino. Sem contar com as bela nadegas e seios que se empenham arduamente para preservar todas as regiõedieta-carol-castros sempre bem. Talvez você mencione, mas para elas é fácil por terem dinheiro e poder comparecer nas clinicas de estética para fazer procedimentos mais profundos e isso não irá ocorrer comigo. Se engana por completo as que tem este tipo de pensamento, visto que já comprovamos em outros post’s que na sua residência, tendo acessórios do seu dia a dia, pode se chegar ao corpo perfeito e nem mesmo ter de gastar valores exorbitantes. Para mostrar mais um exemplo, vamos dar atenção ao treino que é praticado pela atriz Carol Castro que queima calorias já nos primeiros momentos de prática, note mais detalhes abaixo para que possa seguir!

Como Fazer o Treino da Carol Castro

Há quem opte por fazer na academia como a morena, cerca de três a cinco dias por semana, dependendo da sua disponibilidade ou agenda do serviço secular. Faça alongamento antes para que não venha a ter qualquer tipo de lesão e os músculos possam ir se acostumando com as mudanças. Sabendo disso, observe os passos abaixo:

Barra fixa: Esteja em pé, com os braços paralelos estendidos para cima, segurando a barra com as duas mãos. Puxe o corpo para cima até que o queixo ultrapasse a barra. Volte a posição inicial e repita o movimento de seis a nove vezes. Tenha um intervalo de trinta segundos entre as repetições.

primeira

Flexões de braço: Na posição de prancha, os braços tem de estar alinhados aos ombros, cotovelos e joelhos estendidos, palmas e pontas dos pés apoiados no solo. Flexione os braços até que aproxime o tórax do solo, mantendo a coluna sempre alinhada. Volte a primeira posição e repita cerca de dez vezes o movimento.

segundo

Agachamento com passada á frente: Caminhe de maneira que flexione os joelhos de maneira que o da perna que estiver a frente forme um ângulo de 90º e o da perna de trás encoste na areia ou chão. Conte vinte passos, alternando as pernas.

ultima

Benefícios do Treino da Carol Castro

São inúmeros, começando por emagrecer de maneira saudável, sem a necessidade de fazer sacrifícios extremos, que pode acabar sendo desencorajador continuar. Não tem de ecorpostar diante de tantas pessoas para fazer, caso tenha receio de estar em grupo ou com medo do que outros digam. Todos são simples e até quem é iniciante, pode praticar sem medo de estar fazendo errado.

Além do peso a menos, fortalece os braços e pernas já que vão ser bastante usados, não tendo mais a terrível flacidez que antes era comum e incômodo. Evita o aparecimento de problemas de saúde, devido os bons hábitos de agora em diante e até incentiva outros a praticar. Melhora o desempenho, não apenas nas atividades físicas, mas também em relação ao trabalho e estudos.

Pratica algum tipo de exercício? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

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