Exercícios

Treino da Marina Ruy Barbosa – Como Fazer e Benefícios

Descubra o treino da Marina Ruy Barbosa para emagrecer rapidamente. Veja aqui como fazer corretamente para sentir outros benefícios.

Os exercícios físicos são os mais requisitados quando se trata de ter as regiões do corpo mais torneadas e belas, isso porque as células passam a serem renovadas e isso influi diretamente na aparência externa. Para quemarina-ruy-barbosa-340 potencialize os efeitos algumas pessoas fazem uso dos treinos que acontece na academia ou até mesmo na sua própria residência. Hoje vamos falar sobre alguns que são feitos pela atriz Marina Ruy Barbosa que tem o corpo exemplo para muitas mulheres que anseiam ter aquele corpinho esbelto para aproveitar as ocasiões especiais. Salientando que antes de dar inicio a qualquer tipo de atividade é de suma importância que consulte especialistas para que façam as avaliações necessárias e lhe digam quais as soluções viáveis para cada caso, sendo assim tendo uma resposta favorável, saiba como deve fazer para que inicie hoje mesmo na sua rotina diária.

Como Fazer o Treino da Marina Ruy Barbosa

Antes de iniciar procure estar com uma roupa confortável para que não atrapalhe os movimentos e esteja no local ideal, como área ou cômodo maior. Em alguns deles, terá de fazer uso de acessórios que na grande maioria, costumam ter na sua própria casa.

O primeiro será preciso o bosu que é uma prática que estabelece o equilíbrio do corpo, então esteja com os pés paralelos. Se desloque para a lateral e pise com uma das pernas sobre o acessório e depois a outra, procure sempre fazer movimentos rápidos e não fique parado em cima. Desça com uma perna e depois a outra do outro lado, sendo cinco séries de um minuto cada.

primeira imagem

Neste caso estará com os pés paralelos, pernas afastadas na largura dos quadris. Fará uso das cordas, segurando as pontas de cada com os ombros para cima. Desça rapidamente, juntamente com o agachamento como se estivesse com o banquinho para trás e bata as cordas no chão, sendo a mesma quantidade da anterior.

segunda-imagem

A plataforma será de grande ajuda, dessa forma esteja de pé, paralelos em frente a plataforma. Eleve os joelhos para subir. Pise na plataforma, estendendo a perna de base e flexione bem o joelho subindo a altura dos quadris, faça cinco séries de um minuto.

top-5-para-pernas-e-bumbum

Por último esteja de pé, com as pernas afastadas na largura dos quadris, joelhos tem de estar levemente flexionados e abdômen contraído. Chute as laterais, o mais alto que conseguir, com 10 chutes de 5 séries.

ultima-imagem

Benefícios do Treino da Marina Ruy Barbosa

Os benefícios são inúmeros sendo que o primeiro é emagrecer sem causar danos a saúde que é o principal aspecto a se levar em conta para que não tenha problemas posteriormente, isso se da visto que o metabolismo passa a acelerar e isso queima mais rapidamente as calorias. Além disso, irá tornear as membros do corpo para que não tenha mais a incomoda flacidez que vai surgindo ao longo dos anos .

Além disso, ter bons hábitos auxilia contra algumas doenças especificas que surgem devido o acumulo de gordura nas veias, como hipertensão, problemas cardíacos que tem atingido muitas pessoas,colesterol que se não cuidados pode se agravar e vários outros. Bem como ter o aumento da auto-estima por estar se sentindo bem consigo mesmo e ter dias mais produtivos.

Que treino faz parte do seu dia a dia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.