Exercícios

Treino da Rafa Brites Queima 800 Calorias – Como Fazer e Benefícios

Aprenda o treino da apresentadora Rafa Brites que queima cerca de 800 calorias diárias. O diferencial é por ser uma mistura de ioga e dança, mas como fazer? Confira em nosso blog para que inclua na sua rotina de atividades a partir de hoje.

Há muitas modalidades ao qual muitos não sabiam que se tornaria de excelente uso para emagrecer, visto que eram apenas praticados de modo profissional. Uma delas que existem dezenas de opções é a ioga que já obsRafa-Brites-29-01-20152465ervaram em post’s anteriores a variedade, como o dance, o hatha, gravitacional, swásthya e dezenas de outros mais. A principio era utilizado apenas para relaxamento da mente e do corpo, então ao ser feitas algumas pesquisas por parte de especialistas se notou que influencia na perca de peso. Outra que dificilmente pensaria nessa finalidade é a dança, até porquê existe há muitos anos e todos a fazem para se divertir e se animar a principio, então com o passar dos anos se tornou parte de competições para que mostrassem todo seu talento. Estas são apenas duas as quais aderiram para eliminar os quilinhos que vão se a acumulando ao longo do tempo, uma das maiores apresentadoras de todos os tempos Rafa Brites tem aderido ao treino que tem a junção de ambas descritas anteriormente e que tem como benefício maior a queima de 800 calorias. Se você deseja ter o corpo perfeito, sem fazer esforços extremos, siga o exemplo dela e sinta os resultados positivos nos próximos dias.

Como Fazer o Treino da Rafa Brites

Esses exercícios foram criadas pela professora de dança, Luciana Brites, sim a irmã da apresentadora, que deveras é quem auxilia para que seja feito corretamente. A dica é que procure fazer pelo menos duas vezes por semana, uma hora e meia que é o tempo suficiente para o corpo sentir as mudanças e queimar as calorias. Utilize roupas confortáveis para não atrapalhar os movimentos e sempre realizar em sequência.

Árvore: Esteja em pé com a perna direita flexionada e o pé totalmente apoiado na coxa esquerda. Os braços devem ser levados para cima da cabeça e unir as palmas das mãos, o qual todo o corpo será alongado. Inspire e expire de forma profunda pelo menos cinco vezes.

6978-primeira

Alongamento: A perna direita tem de estar esticada, perna esquerda bem flexionada, braço esquerdo esticado e encostado no joelho esquerdo. O braço direito estará para trás, com a palma da mão apoiada no chão e abdome recolhido, expire apenas uma vez.

6981-segunda

Passe: A perna esquerda deve vir para frente estando com o joelho flexionado. A perna direita tem de permanecer esticada, os braços tem de ficar em forma circular acima do abdome e cabeça, recolhido. Inspire a mesma quantidade do anterior.

Equilíbrio e Torsão: Coloque a perna esquerda na frente e flexione a direita para trás e que possa estar estendida. Traga o ombro esquerdo em direção a perna esquerda e abrace o joelho. Deixe o braço direito para trás com as mãos sempre unidas, mantenha o olhar em direção ao teto. Inspire e expire cinco vezes.

6991-ultima

Benefícios do Treino da Rafa Brites

Passa a trabalhar toda a flexibilidade do corpo que tende a ficar enrijecido ao longo do tempo devido as atividades e estresse do dia a dia. A coordenação melhora que pode ocorrer de não se aperceber que está deixando de ficar atento, de modo que retoma essa questão.  Em especial como dito no título, secar rapidamente os culotes a mais que serão evidenciados nas suas novas medidas de roupa.

Além disso, sentir os efeitos positivos gera grande motivação para ter uma vida fitness em outras categorias, como por exemplo a alimentação que passa a ser saudável. A disposição para isso e também para aproveitar os momentos de lazer da melhor forma, se torna excelente e sua auto-estima se evidencia cada vez mais. Sendo assim, comece hoje mesmo a fazer esse treino e melhore de vida o quanto antes.

Costuma praticar algum tipo de treino? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.