Estética

Massagem Caseira Diminui a Barriga – Como Funciona e Benefícios

A massagem caseira está sendo bem utilizada por famosos pelo fato de que diminui a barriga. Confira em nosso blog como funciona para que possa realizar e sentir os vários benefícios nos próximos dias.

São poucas as pessoas que não gostam de massagem, mas essa porcentagem envolve diferentes fatores aos quais optam por não fazê-lo. São muitos os resultados positivos por realizar pelo menos uma vez ao mês, que massagem-caseira-diminui-barriga-coxas-1a pouco tempo se descobriu que também está sendo eficaz para queimar as gordurinhas que vão se acumulando em diferentes partes do corpo. Na grande maioria são realizadas em clinicas de estética que trabalham com tudo que está voltado para os membros externos, porém, a partir de hoje não será mais necessário gastar valores altos para que sejam feitos, visto que em sua própria residência pode ser colocado em prática. Para isso, aprenda em nosso blog a massagem caseira que é simples de fazer e tem como vantagem principal que diminui até 4cm de barriga e coxas em um mês que é o tempo ideal para que o corpo passe a se adequar as mudanças.

Como Funciona a Massagem Caseira

É importante salientar que os profissionais da área mencionam que tem de ser feitos durante 30 dias, intercalando entre um e outro, sabendo disso mãos a obra por assim dizer. Comece aplicando um creme na região em que será massageada, os mais recodrenagem-linfatica-caseira-passo-a-passomendados são a base de cafeína, nicotinato de metila ou centelha asiática pelo fato de possuírem efeito vasodilatador. Há concentração de gordura ocorre mais nas coxas e barriga, que são os locais ideais para se fazer.

Faça um dedilhamento usando os polegares até que fique vermelha, que irá significar que houve um estímulo da circulação. Com os punhos cerrados “amasse” o tecido adiposo que envolve a maior área. Então trabalhe os flancos(aquela dobrinha que se forma na região lateral do abdômen) até o umbigo, intercalando um punho de cima para baixo. Para finalizar, será utilizado todos os dedos para fazer de forma superficial. O segredo é fazer de forma intensa para melhorar a circulação sanguínea e consequentemente evidenciar nas partes em questão.

Benefícios da Massagem Caseira

Não são apenas os aspectos físicos que são melhorados, mas também internos como equilibrar a mente devido o estresse que todos vivenciam constantemente. Acaba de uma vez por todas com a retenção de liquido que facomo-perder-barriga-620x384z com que pareça estar acima do peso, sem realmente estar. A celulite vai diminuindo de forma parcial até acabar por completo e acima de tudo reduzir as medidas que deveras é totalmente eficaz.

Bem como, as coxas e barriga são as que mais sofrem com o ganho de peso, por isso tem de ser trabalhadas com mais freqüência ao realizar a massagem. Visto que os linfonodos (atuam na defesa do organismo humano e produzem anticorpos) são bem trabalhados, os filtros responsáveis eliminam todas as toxinas que são prejudiciais ao corpo de modo que não tenha constipação, inchaço ou futuros problemas de saúde.

Realiza algum tipo de massagem para emagrecer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    massagem para diminuir a barriga em 15 dias; massagem diminuir barriga;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.