Exercícios

Treino de 20 Minutos Elimina Flacidez dos Braços – Como Fazer e Benefícios

O treino de 20 minutos é um rotina de exercícios elaborado pelos especialistas do Energy Fitness que elimina a flacidez dos braços. Acompanhe aqui como fazer e os seus principais benefícios.

Muitas mulheres têm medo de praticar uma atividade que trabalhe os músculos dos braços, por conta da grande definição que pode gerar como resultado, mas não é esse o principal motivo que leva muitos especialistas a incluir ela no treino. Os braços precisam ser o foco tanto de homens como de mulheres, porque dessa maneira podem ser evitados diversos problemas quanto a performance do atleta. Para facilitar, os especialistas do Energy Fitness elaboraram o treino de 20 minutos que elimina a flacidez dos braços e possui muitas outras funcionalidades. Tenha o auxílio do seu instrutor e melhore o seu desempenho seguindo esse cronograma de exercícios conforme a sua necessidade. Saiba a seguir como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino de 20 Minutos Elimina Flacidez dos Braços

Acompanhe a seguir o passo a passo de cada exercício que faz parte desse treino.

Pressão militar: fique em pé deixando as costas retas e levante os braços com os cotovelos flexionados na altura dos ombros a 90 graus. Estique os braços acima da cabeça e abaixe até a posição do início. Realize 3 séries de 15 repetições duas vezes por semana.

Curl para bíceps: em pé com as costas retas, segure um par de peso e deixe os braços totalmente estendidos. Não esqueça de deixar as palmas voltadas para cima e de dobrar o cotovelo em um ângulo de 90 graus e retorne para a posição do início. Realize 3 séries de 15 repetições dois dias da semana.

Xícara acima da cabeça: segure um peso com as duas mãos e deixe os cotovelos dobrados para trás, fazendo com que o peso fique entre os ombros. Volte a posição do início. Realize 3 séries de 15 repetições duas vezes na semana.

Coice de mula: deite se sobre um banco de barriga para baixo e apoie um dos braços segurando no banco, deixe as costas retas e inclinadas para frente. Segure um peso com a outra mão, estique o cotovelo para trás, de modo que só mexa o antebraço para frente e para trás. Realize 3 séries de 15 repetições.

Levantamento central: em pé, com as costas totalmente retas e as pernas devem estar levemente separadas, estique os braços e levante eles até alcançar a altura dos ombros. Realize 3 séries de 15 repetições dois dias da semana.

A quantidade de peso deve ser estipulada pelo seu instrutor conforme o seu limite.

Benefícios do Treino de 20 Minutos Elimina Flacidez dos Braços

Um treino como esse é capaz de eliminar a flacidez dos braços e para praticar não é necessário gastar muito tempo do seu dia a dia. Consiga enrijecer os seus músculos dos braços com atividades bem simples e fáceis de serem executadas, além disso elas ajudam a estabilizar a coluna, caso forem praticadas corretamente. Os exercícios possuem diversas funcionalidades para trabalhar o corpo por completo tanto de homens como de mulheres.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.