Receitas

Shake de Manga e Maracujá Anti-inflamatório – Receita e Benefícios

O shake de manga e maracujá é uma sugestão da nutricionista Alessandra Luglio porque esse é um poderoso anti-inflamatório e previne diversas doenças. Acompanhe a receita e os seus principais benefícios.

Ficar com a saúde em dia é o foco de muita gente, mas nem todos priorizam a alimentação para alcançar esse objetivo. Por esse motivo a nutricionista Alessandra Luglio, de São Paulo, indica o shake de manga e maracujá anti-inflamatório para fazer parte do cardápio de quem busca prevenir doenças. As bebidas com essas propriedades são responsáveis por controlar problemas que afetam principalmente as articulações e os músculos. Descubra como elaborar e escolha essa opção porque irá minimizar diversos sintomas. Tenha a disposição essa bebida saborosa e cuide bem da sua saúde com ingredientes naturais que irão fazer uma enorme diferença na sua alimentação. Aprenda aqui a receita desse shake e os seus principais benefícios.

Receita do Shake de Manga e Maracujá Anti-inflamatório

Para preparar esse shake de manga e maracujá tenha a disposição os ingredientes que apresentaremos a seguir. Consiga combater diversas inflamações apenas consumindo essa bebida potente.

Ingredientes:

  • 1 copo (150 ml) de leite vegetal (castanha ou aveia);
  • 1 xícara (chá) de manga palmer madura cortada em cubos;
  • 1 polpa de maracujá azedo;
  • 1 colher (chá) de açafrão da terra (ou cúrcuma) em pó;
  • ½ scoop de proteína vegana (10 gramas) (arroz ou ervilha) sabor baunilha;
  • 1 punhado de gelo a gosto.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba.

Benefícios do Shake de Manga e Maracujá Anti-inflamatório

Os ingredientes desse shake de manga e maracujá são conhecidos pelas suas propriedades anti-inflamatórias e possuem diversas outras funcionalidades. O açafrão da terra é um potente antioxidante, por isso previne a ação dos radicais livres que causam danos a saúde, ele também é um analgésico natural aliviando assim sintomas de lesões musculares ou artrite e não possui nenhum efeito colateral. O maracujá é rico em vitamina C, recurso importante para o fortalecimento imunológico, é fonte de muitas vitaminas e de minerais. A manga palmer combate bactérias, promove o bom funcionamento do organismo e apresenta muitas vitaminas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.