Exercícios

Treino de Luta Para Emagrecer e Definir Músculos – Como Fazer e Benefícios

O treino de luta deve ser a sua aposta para emagrecer e definir músculos, porque ele trabalha todo o corpo e atualmente faz muito sucesso entre as famosas. Confira como fazer e os benefícios.

Atualmente está cada vez mais comum acompanhar a rotina de treinos de diversas famosas nas redes sociais e isso tem servido de motivação para muitas pessoas, porque demonstra realmente que por meio da atividade física é possível conseguir excelentes resultados. A atriz Bruna Marquezine é um exemplo que desenvolvendo atividades potentes elaborados por um profissional, a definição é conquistada em pouco tempo e o personal dela utiliza a luta como método para alcançar esse objetivo, assim trazendo em conjunto diversos outros exercícios. Aprenda a fazer um treino de luta que serve para emagrecer e definir músculos instruído pelo personal trainer, Marcio Lui e assim você contará com importantes dicas desse profissional que cuida de famosas, como a Sabrina Sato. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino de Luta Para Emagrecer e Definir Músculos

Reserve apenas um espaço na sua casa para praticar esse treino, onde não é necessário ter nenhum acessório de luta. O personal Marcio Lui auxilia no passo a passo, através do vídeo a seguir:

No vídeo o personal tem a ajuda do Rodrigo Ruiz, especialista em luta, para realizar cada movimento corretamente. Lembrando que esse é um treino para iniciantes e caso você deseje ter mais conhecimentos, procure um local onde seja possível realizar as aulas.

Benefícios do Treino de Luta Para Emagrecer e Definir Músculos

As aulas de luta estão cada vez mais sendo praticadas por famosas, porque aumentam a queima de calorias e definem todo o corpo de uma só vez. A partir da execução de um treino completo o aluno consegue queimar mil calorias em apenas uma hora, fortalecendo também a saúde cardíaca, além disso o ganho de massa muscular ficará mais fácil. Caso a escolha seja pelo boxe, as pernas, os glúteos e o abdômen ficarão definidos deixando a cintura mais fina, além disso você terá o alívio do estresse e da ansiedade. A prática de Muay thai trabalha a coordenação motora, deixa os braços tonificados, irá combater o vilão das mulheres que no caso é a celulite e diminui a retenção de líquidos. Comece agora mesmo a praticar alguma aula de luta e consiga resultados maravilhosos para o seu corpo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.