Cabelos

Peeling de Babosa e Açúcar Estimula o Crescimento dos Cabelos – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer o peeling de babosa e açúcar que estimula o crescimento dos cabelos e ele pode ser a solução para deixar os seus fios muito saudáveis e com vida. Acompanhe a receita e como aplicar.

O peeling é um processo que elimina impurezas e faz de uma maneira mais profunda a limpeza para diminuir problemas que possam aparecer devido à presença de células mortas. É normal que muitas mulheres utilizem diversos produtos capilares no dia a dia para manter as madeixas em ordem, porém depois de um período a presença de vestígios é notável e isso acarreta na queda dos cabelos e na oleosidade excessiva. Para deixar os seus fios mais saudáveis, é preciso fazer o peeling para garantir que essa camada de excessos sejam eliminados. Aprenda a fazer o peeling de babosa e açúcar que estimula o crescimento dos cabelos porque ele é um poderoso esfoliante caseiro capaz de aumentar a circulação sanguínea, atua regulando o PH capilar e vai repor os nutrientes que suas madeixas precisam. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Peeling de Babosa e Açúcar Estimula o Crescimento dos Cabelos

Essa receita reúne apenas dois ingredientes, por isso fazer esse peeling será muito fácil. Consiga proporcionar para os seus fios todas as vitaminas e eles ficarão cada dia mais belos e saudáveis.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de gel da babosa batido ou espremido;
  • 1 colher (sopa) de açúcar cristal.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um recipiente e misture tudo.

Como Aplicar o Peeling de Babosa e Açúcar Estimula o Crescimento dos Cabelos

Para aplicar é necessário que você deixe o seu cabelo bem umedecido e espalhe a mistura começando pelo couro cabeludo, feito isto, faça uma leve massagem com movimentos circulares, somente usando a ponta dos dedos, em toda a região. Deixe agir pelo período de 10 minutos. Para finalizar, lave bem o cabelo para retirar todo o excesso, apenas com shampoo e tire a água com uma toalha. Depois de cumprir essas etapas realize uma hidratação com a máscara de sua preferência. Esse procedimento deve ser realizado a cada 30, 40 ou até 60 dias conforme a necessidade dos seus cabelos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    babosa com açúcar para cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.