Exercícios

Treino de Pilates de Glenda Kozlowski Fortalece as Pernas – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino de pilates de Glenda Kozlowski praticado pela jornalista que fortalece as pernas e descubra como ficar com o corpo em forma após os 40 anos. Acompanhe como fazer e benefícios.

Com a rotina atarefada nem todas as mulheres têm tempo de cuidar do corpo como desejam, mas algumas conseguem reservar uma parte do dia para praticar exercícios que englobam aulas eficientes para ficar em forma. A jornalista Glenda Kozlowshi começou se exercitar há 3 anos por meio da aula de pilates e sempre foi adepta de esportes ao ar livre, mas dessa vez escolheu uma atividade bem prática. Conheça o treino de pilates de Glenda Kozlowski que pode ser praticado em casa e fortalece as pernas, porque essa é uma maneira de trabalhar os músculos dessa região do corpo de forma fácil. Conquiste excelentes resultados após saber mais sobre uma aula que permite mudanças significativas. Confira como fazer esse treino e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino de Pilates de Glenda Kozlowski Fortalece as Pernas

Execute 3 séries de cada uma das atividades apresentadas a seguir;

Quadrúpede: fique na posição de quatro apoios, alongue as costas direcionando para o teto enquanto expira, lembre-se também de puxar o abdômen para dentro e encoste o queixo no peito. Solte o abdômen quando for fazer a inspiração abrindo o peitoral até olhar para frente. Repita 10 vezes.

Abdominal no rolo: fique deitada sobre o rolo, de modo que as pernas precisam estar flexionadas e os braços estejam fora do rolo. Erga o tronco expirando de modo que desencoste das cápsulas. Repita 15 vezes.

Abdominal bicicleta no rolo: novamente deitada sobre o rolo, mantenha as pernas elevadas, de modo que uma delas fique estendida a frente e a outra deve estar flexionada próxima ao peito.  Faça o movimento de trocar as posições de modo contínuo. Repita 15 vezes de cada lado.

Push up: fique em pé com os pés unidos, expire e faça um rolamento com a coluna, jogando os braços até as mãos segurarem o calcanhar. Caminhe com as mãos a frente do corpo até que forme uma prancha. Realize uma flexão. Repita de 8 a 10 vezes.

Esse treino pode ser praticado de 3 a 4 vezes por semana, mas deve ser adaptado conforme a sua necessidade com a instrução de um personal.

Benefícios do Treino de Pilates de Glenda Kozlowski Fortalece as Pernas

O treino da jornalista é destinado ao fortalecimento do core e das pernas. O exercício quadrúpede fortalece os glúteos, trabalha a postura, já que atua nos músculos das costas e coluna e ainda melhora o equilíbrio. O push up é uma atividade do pilates para quem precisa treinar os músculos do tórax, tríceps e abdômen. O abdominal bicicleta defini o corpo e tonifica o abdômen permitindo a queima da gordura localizada assim como o abdominal comum. Pratique esse treino e caso necessite procure orientação de um profissional para evitar lesões.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.