Cabelos

Hidratação Capilar Com Óleo de Amêndoas Doce – Receita e Como Aplicar

A hidratação capilar com óleo de amêndoas doce é indicada para fortalecer os fios porque fornece a eles muitas vitaminas que são encontradas nessa opção. Confira a receita e como aplicar.

Elaborar uma receita caseira com produtos de confiança é muito importante para que o resultado desejado seja garantido, mas algumas pessoas preferem inovar, como no caso de blogueiras que sempre estão testando um produto que é lançamento. A blogueira Julia Dorman é especialista em fórmulas caseiras que oferecem muita mudança para os cabelos, porque tornam eles mais saudáveis e bonitos. A hidratação capilar com óleo de amêndoas doce é uma das opções indicadas pela blogueira, porque ela é composta por ingredientes que reduz o volume dos fios e são ricos em vitaminas. Experimente e inclua nos seus cuidados diários um tratamento que renderá muito brilho para os seus cabelos. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Hidratação Capilar Com Óleo de Amêndoas Doce

Para experimentar essa receita você precisará reunir os ingredientes a seguir. Faça essa hidratação capilar com óleo de amêndoas doce porque ela trará muitos benefícios aos seus fios.

Ingredientes:

  • 1 gema de ovo peneirada;
  • Gel de 1 folha de babosa batido ou espremido;
  • 1 colher (chá) de óleo vegetal de amêndoas doce.

Modo de preparo:

Bata o gel da babosa em um liquidificador, depois coloque em um pote e acrescente a gema do ovo peneirada e o óleo de amêndoas doce. Mexa para misturar bem.

Como Aplicar a Hidratação Capilar Com Óleo de Amêndoas Doce

Para iniciar a aplicação é necessário que o cabelo esteja limpo e que esse processo seja realizado apenas com a utilização de um shampoo de sua preferência. Espalhe a mistura, mecha por mecha em todo o cabelo, feito isto, prenda ele e coloque uma touca. Deixe esse produto caseiro agir pelo período de 30 minutos. Depois que passar esse prazo, enxágue com água e condicione os fios. Finalize do modo que preferir.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    óleo de amêndoas capilar;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.