Exercícios

Treino de Vera Viel Pós-Gravidez – Como Funciona e Benefícios

Conheça o treino pós-gravidez que ajudou a famosa Vera Viel emagrecer depois de sua gravidez. A seguir, confira como o seu treino funciona, além dos seus benefícios. Fique atenta até o final.

A gravidez é uma coisa maravilhosa, onde uma mulher gera dentro de si uma vida, seu filho. Mas com a gravidez, vem também algumas consequências, como o aumento de peso. Normalmente, durante a gestação, já tendemos a engordar, porém as gestantes costumam ter mais fome do que o comum, gerando um aumento bem maior. Após o nascimento do bebê, poderá ser visto esses quilos e caso queira iniciar uma dieta, deverá escolher bem, pois ainda estará na fase de amamentação. Para ajudar você, a Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, divulgou seu treino de pós-gravidez, que conta com dieta e exercícios. Em nosso post, veja como funciona e os seus benefícios.

Como Funciona o Treino de Vera Viel Pós-Gravidez

Depois de dois meses, Vera parou de amamentar, foi então que por indicação de sua nutricionista, começou a seguir a dieta Dukan e que fez ela emagrecer 19 kg durante 6 meses. Nessa dieta, você passa por 4 fases, sendo ela a Ataque, Cruzeiro, Consolidação e fase Estabilização, a qual é seguida pelo resto da sua vida, veja mais sobre ela no site http://www.dietadukan.com.br/dieta-dukan-classica (Acesse o link pelo seu navegador).

Treino de Vera Viel

O seu treino foca em toda a região do Core. Nele não há pausas para descanso, pois assim ajudou Vera a ter a barriga chapa em menos tempo. Confira os exercícios a seguir:

  • Agachamento – peito na bola – prancha.
  • Stiff unilateral com kettlebell – dorsal no trx.
  • Avanço – elevação de quadril – abdome no rolinho.
  • Glúteo cabo – tríceps cabo.

Benefícios do Treino de Vera Viel Pós-Gravidez

A dieta Dukan é uma das mais conhecidas pelos seus ótimos benefícios, sendo eles à saciedade de forma rápida, pois é uma dieta rica em proteínas, ajuda na perca de peso rápida, além da perca de massa também e não há uma quantidade de alimentos limitada. E sobre os exercícios físicos,  trazem benefícios internos e externos como a perca de peso, o controle de pressão arterial, prevenção de câncer, aumento de força, resistência e equilíbrio, melhoria na saúde do coração e até na sua vida sexual, por aumentar o libido.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.